domingo, 17 de maio de 2015

EVIDÊNCIAS (VÍDEOS) - PROJETOR DE LUZ






EVIDÊNCIAS 



"Os processos de chegada, sobre a Terra, da radiação cósmica ligada À FONTE, ligada à implantação do Absoluto mesmo no seio deste Sistema Solar, quanto à sua consciencialização, estão atualmente em curso.

Os sinais da Terra, os sinais do Céu, os sons do Céu e da Terra, os movimentos geológicos, os movimentos do vosso corpo, traduzem um mecanismo de ajustamento e de desaparecimento do que é chamado de Ilusão.

Este processo está engajado".

Arcanjo Anael


"É tudo o que foi explicado antes, quando eu lhes falei, também, de sua capacidade para ver as outras Dimensões (que estão aí, agora), os sinais do Céu, os sinais da Terra, os Sons do Céu e da Terra, a Presença, ao seu lado, à noite, de MARIA, de MIGUEL, dos Anciãos, das Estrelas, dos Vegalianos, dos Arcturianos e de Outros."

O.M. Aivanhov





"A intervenção dos Vegalianos ou Anjos do Senhor, não é uma ajuda, é uma evacuação.

Não é de modo algum a mesma coisa.

Crer que vocês serão salvos por algo de exterior a vocês mesmos é a pior das armadilhas que vocês possam crer.

Se vocês esperam que uma Embarcação venha subtraí-los de uma guerra, de algo terrível, vocês se enganam".


 Arcanjo Anael





"Atualmente, mamíferos marinhos multidimensionais deixam seu mundo e esta Dimensão.


Então, é claro, numerosos seres humanos, na vontade de bem, vão querer orar por esses pobres animais que sofrem.

Não há qualquer sofrimento.

Eles abandonam, simplesmente, um veículo e retornam à sua origem.

Sírius, para os golfinhos".


Arcanjo Anael




"Sobre a Terra, eu já anunciei há cinco anos, que viria o momento em que os vulcões do cinturão de fogo do Pacífico se reacenderiam.

Isso se realizou desde o início deste ano.

Há os relevos vulcânicos, vocês sabem, os vulcões que fazem como montanhas, que se despertam por toda parte sobre o planeta.

Há agora o que se chamam as Caldeiras [crateras], ou seja, as zonas magmáticas muito maiores do que os relevos vulcânicos, que estão se despertando e entrando em erupção.

Em seu corpo, o que acontece?

A pressão que vocês sentem, quaisquer que sejam as palavras e as percepções que vocês utilizam são, para a maior parte, ligadas ao que se chama o despertar do Kundalini".



O.M.Aïvanhov






"Os sinais do Céu são concordantes com os sinais da Terra, do mesmo modo que eles são concordantes com os sinais Interiores".

***********

"A simples observação do que se desenrola, tanto no nível do manto terrestre (denominado, por vocês, vulcanismo), no nível dos sismos, no nível das inundações (nomeadas, por vocês, cobertura das terras), são apenas a ilustração perfeita da ação dos Elementos, no nível dos diferentes setores denominados países e nações".

***********

"Como lhes disseram as Estrelas, nenhum Elemento, nenhum Cavaleiro pode ir contra a Liberdade daquele que escolheu a Liberdade.

Não há, portanto, estritamente nada a temer".

************

"Tudo o que vai se desenrolar, em vocês como ao redor de vocês, tem um sentido".


Séréti




UM SERENO DOMINGO A TODOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails