segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

CHAVES METATRÔNICAS, O VERBO E O RETORNO À UNIDADE - UM AMIGO - 06-04-2011 - COM ÁUDIO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
UM AMIGO
06/04/2011
 
 
 
 
CHAVES METATRÔNICAS,
O VERBO E O
RETORNO À UNIDADE
 
 
Eu sou Um Amigo.

De meu Coração ao seu Coração, Irmãos e Irmãs na humanidade,
que a Paz, a Alegria, o Amor e a Verdade estejam em vocês.
 
Eu volto para vocês, como anunciei, a fim de dar-lhes algo que muitos de vocês vivem já, sem mesmo compreender o significado.

O significado é, no entanto, Uno e Único: ele corresponde ao seu retorno nas esferas do Ilimitado.

Novas ressonâncias e novos circuitos, em ressonância eles mesmos com a Luz, surgem, em vocês, vindo então terminar o trabalho alquímico de sua Transmutação de um estado a outro: o retorno à Unidade, o retorno à Verdade e o retorno à Paz.

Vou então dar-lhes a última parte de meu ensinamento, o resultado e a concretização do Yoga da Unidade, do Yoga da Verdade e eu o chamarei, com vocês, se efetivamente quiserem, Yoga Integrativo, ilustrando, com isso, a filiação e a memória daquele que primeiro sobre esta Terra foi informado da chegada da Onda Galáctica chamada, há mais de meio século, o Supramental.

Em honra a ele, em honra à sua Luz Azul, nós chamaremos, portanto, esse Yoga, Yoga Integrativo.

Através do processo que se realiza, nesse momento mesmo, para os mais avançados de vocês, correspondendo à fusão de seu Coração, fusão que os restitui à sua Unidade, os restitui ao seu estado de Sol, de Filhos Ardentes do Sol, permitindo-lhes realizar o que vocês chamam, no Ocidente, o estado Crístico, o que eu chamo o Si, mas trata-se exatamente da mesma coisa.

Através de certo número de Vibrações, correspondentes à sua própria consciência, estabelecem-se em vocês essas novas estruturas.

Essas estruturas de Luz visam sua Ressurreição, visam permitir, no momento vindo, o face a face e sua própria fusão com sua Eternidade.

Alguns de vocês perceberam, já, algumas dessas estruturas, alguns de vocês já viveram esse processo de ativação que vou descrever.

O importante não é tanto o significado dessas Vibrações, em si, mas, bem mais, realizar a Integração, ou seja, a fusão das três Lareiras, a fusão de seu próprio Coração e o acesso à Morada de Paz Eterna: Sat Chit Ananda.

Isso se realiza, agora, sob seus olhos e ao olho de sua consciência, em vocês.

O que acontece no Exterior desse mundo acontece em vocês, porque é exatamente a mesma coisa.

O que está dentro é como o que está fora.

O que está no alto é como o que está embaixo.

Assim vive-se, atualmente, em vocês, a última Reversão, permitindo-lhes viver, agora e já, em sua Dimensão ainda existente, seu retorno à Unidade, sua Existência, manifestar a Alegria, a compreensão final (chamada Conhecimento do Coração), não passando mais pelo filtro mental, não passando mais pelo filtro da razão, mas, bem mais, numa espécie de integração e de fusão, realizando, em vocês, a Unidade.

Porque é, efetivamente, o que vocês são chamados a viver e que alguns de vocês vivem já, através da modificação de suas fisiologias.

Através de percepções, por vezes violentas, existentes em suas Coroas Radiantes como ao nível das costas ou de seu sacrum, vocês estão, hoje, finalizando o grande trabalho, aquele do retorno ao seu Si.

Assim, há já dois anos, foram comunicadas as Chaves Metatrônicas essenciais chamadas OD-ER-IM-IS-AL, correspondendo aos quatro Pilares.

Eu não voltarei nisso, isso foi enunciado muito claramente.

Esses pontos, OD-ER-IM-IS-AL, existem ao nível de sua cabeça como ao nível de seu peito e de sua garganta e de sua cabeça e de seu rosto.

Trata-se, de fato, de ressonâncias que haviam sido separadas, que hoje se reunificam.

Assim, como lhes disse um Arcanjo, o OD do peito reúne-se ao OD da nuca.

O ER, ponto essencial que é, atualmente, o que muitos de vocês começam a perceber ao nível do peito, é religado, por um circuito de Luz, ao ponto ER da cabeça.

Em seguida, o ponto IM, situado ao nível da garganta, é reunido, doravante, ao ponto IM da cabeça, acima da orelha esquerda, correspondendo ao Ar.

Do mesmo modo, o ponto IS do lábio superior é religado doravante ao ponto IS de sua cabeça, do lado direito, correspondendo ao Triângulo da Água.

E, enfim, o ponto AL de seu nariz reúne-se ao ponto AL da cabeça, terminando o trabalho de construção da Lemniscata sagrada que permite, doravante, ter constituído sua Merkabah e tornar possível, a qualquer instante, sua elevação nas esferas da Unidade.

Isso depende apenas de vocês.

Há, hoje, com os últimos laços que foram, para a maior parte de vocês, retirados de seus tornozelos e dos pulsos, a possibilidade de realizar seu vôo, seu Despertar à sua Unidade, no instante de sua escolha.

Assim existe, portanto, ao nível desses pontos, cinco circuitos de Luz que permitem a fusão da Coroa Radiante da cabeça com a Coroa Radiante do Coração.

A Cruz da Redenção, assim nomeada pelo próprio Metatron, correspondendo ao OD-ER-IM-IS-AL da cabeça, vê-se agora em movimento.



Trata-se do eixo da Roda, que permite o aparecimento de outros eixos Vibratórios, unindo os dois pólos opostos por pares complementares.

A ativação desses eixos e dessas Cruzes, em número de três permite, definitivamente, o Despertar de seu Kundalini e, sobretudo, de vocês mesmos, o que é ilustrado, ao nível da Terra, pela fusão dos Éteres, ou seja reunir, em vocês, o ER de seu peito e o ER do Céu, no meio de sua cabeça.

Dessa ressonância e dessa conexão estabelecem-se, em vocês, estados cada vez mais profundos de meditação ou de alinhamento, o Despertar de estados em que a serenidade, a Paz e as manifestações Vibratórias de sua Consciência Unificada começam a aparecer em suas próprias estruturas físicas.

Alguns de vocês começam a provar, de maneira quase espontânea, a passagem da respiração habitual pulmonar para o nível da respiração cardíaca, e, enfim, ao nível da respiração celular.

Isso se traduz por modificações comportamentais, para além de seus comportamentos habituais, traduzindo-se pelo acesso a momentos em que a consciência, por vezes fragmentada, pode apagar-se ou atenuar-se, conduzindo-os a viver períodos de acesso à sua Unidade, em consciência ou então em vias de tornar-se.

Isso se produz agora, nesta hora.

Hoje começa a ativação das últimas fusões.

Hoje, em vocês, devido à realização da fusão do Éter do Céu e da Terra, um conjunto de modificações ocorre em sua Consciência, permitindo o retorno à Liberdade, à Autonomia, tal como foi descrito por Irmão K.

Esse é um grande momento na história e no destino do Espírito humano, bem além das contingências da encarnação, bem além das contingências da alma, restituindo-os ao que vocês são, de toda a Eternidade.

Aprendam, portanto, assim, por intermédio das Vibrações que os percorrem, a viver a Alegria.

Bastará compreender que, se sua consciência penetra a própria Vibração, onde quer que ela se situe (ao nível da cabeça, do Coração ou do Triângulo sagrado inferior), vocês terão, naquele momento, toda a liberdade para viver e experimentar sua própria Unidade.

Isso é agora.

Cada dia verá um crescimento considerável de suas próprias percepções Vibratórias.

Cada dia um circuito novo vai despertar-se em vocês.

Cada dia o som chamado Nada vai se deslocar para os agudos, vai se deslocar como se chegasse ao seu ouvido do exterior, até sua perfeita completude e sua perfeita manifestação no Éter da Terra e na consciência coletiva humana.

Isso é agora.

Como o Comandante (ndr: O.M. AÏVANHOV, Comandante dos Melquisedeques) anunciou, há apenas que entrar no Interior de si mesmos.

Muitos de vocês não podem mais, agora e já, funcionar no mundo exterior, Maya, como nós, orientais, havíamos chamado, e funcionam cada vez mais em seu Ser Unificado.

Lembrem-se, contudo que, mesmo se vocês têm a liberdade, a partir de hoje, de ir onde bem lhes pareça, nós contamos, uns e outros, com sua Presença até os momentos os mais difíceis da transição da Terra, assim como da sua.

Compreendam efetivamente, e saibam, e, sobretudo vivam que vocês extrairão, em vocês, a força necessária, a potência necessária e a Luz necessária para conduzir seu destino, para conduzir sua Unidade, qualquer que seja o caminho que vocês tomarão e que será, para cada um de vocês, diferente, para cada um de vocês, único.

Nesses espaços Unificados, a Presença do Cristo se revela em vocês.

Muitos de vocês começam a ver com os olhos do Coração, colocando-se ao nível do olhar dos olhos, da cabeça, manifestações totalmente incomuns que pertencem ao mundo dito etéreo.

Isso traduz a abertura de seus potenciais a níveis jamais atingidos na humanidade encarnada.

Isso é agora.

Compreendam efetivamente que qualquer questão que poderá sair de sua cabeça não encontrará qualquer resposta na atividade mental, mas, unicamente, na própria Vibração.

É-lhes solicitado, nessa parte final do Yoga Integrativo, aceitar e viver a Verdade da Vibração como elemento de resposta absoluta a todas as suas perguntas.

A Vibração os guiará bem além de sua própria escolha, unicamente pela Vibração da Luz, em vocês e por vocês.

Assim, a cada dia, ou a cada «dois dias», durante esta semana, eu voltarei para aperfeiçoar o ensinamento do Yoga Integrativo.

A primeira etapa desse Yoga Integrativo é ilustrada pelo basculamento e a reversão do Triângulo de Fogo chamado AL, Atração e Repulsão, conduzindo o ponto AL a se localizar, de modo novo, na raiz das sobrancelhas, ao centro, e unificando-se com o ponto AL de seu nariz.
 
Um conjunto de Vibrações novas vai doravante percorrer as asas do nariz, circundar seus olhos, dando-lhes a Visão etérea.

Do mesmo modo, a Abertura da boca, traduzindo a ativação do 11º corpo, pela ligação existente entre esse ponto IS (ou 11º corpo) e o ponto IS situado ao nível do Triângulo do Ar da cabeça, vai permitir realizar, por si mesmos, a Palavra.

No início era o Verbo, e o Verbo estava junto à Fonte.

O Verbo, substituindo a palavra, permite-lhes experimentar a Criação e a potência criadora do Verbo.

O que vocês enunciarem no Interior de vocês concretizar-se-á, cada vez mais rapidamente, em suas vidas.

Prestem atenção em seus pensamentos, porque vocês atrairão para si, de maneira quase instantânea, aquilo no que vocês pensarem.

Se vocês pensam Luz, a Luz amplificar-se-á.

Se vocês pensam na Sombra, a Luz não poderá lutar contra a Sombra na qual vocês pensaram.

Se vocês mesmos adotam condutas vindas de seu ego, o ego os invadirá.

Isso foi chamado o Fogo do ego, em oposição ao Fogo do Espírito.

Cabe a vocês, portanto, hoje, controlar sua palavra para que o Verbo esteja, inteiramente, em acordo com a Luz.

Se vocês se afastam desse Yoga vocês constatarão, vocês, o conjunto de seres despertos sobre a Terra, que as circunstâncias de suas vidas mudarão de maneira que não vai no sentido da Luz.

Cabe a vocês integrar a Luz, após terem vivido seu Abandono, para que o conjunto de sua vida desenrole-se sob a influência da Unidade da Luz Vibral e não mais sob a influência de seu próprio ego.

Estando ainda encarnados vocês têm todos, e nós tivemos todos, partículas de ego.

A Transcendência total do ego está atualmente a caminho.

Cabe a vocês saber o que vocês querem nutrir.

Vocês querem seguir a Luz ou vocês querem seguir o que lhes pede a personalidade?

O Verbo sendo onipresente e eficiente, conforme o que vocês pensarem realizar-se-á em sua vida, a totalidade do que vocês pensaram.

Assim, portanto, vigiem suas palavras, vigiem o que vocês dizem, uns aos outros como para com vocês mesmos, porque vocês constatarão, de maneira extremamente fácil, que se realiza em suas vidas aquilo, exatamente, em que vocês pensaram.

A fusão dos Éteres, o desaparecimento do último envelope isolante da Terra traduz-se pelo retorno na Criação instantânea, dando-lhes e voltando a conferir a vocês o que vocês são, em Verdade, além de Filhos da Luz: Criadores.

E, como Criadores, ser-lhes-á possível verificar, nesses tempos que vocês vivem, exatamente isso.

O Verbo é Sopro.

O Verbo é Vibração.

Passagem da boca, passagem pelo Ar, permitindo então a manifestação do Som e do Canto sobre a Terra.

Vocês chegaram agora aos últimos instantes.

Esses instantes em que vocês devem terminar, pela integração da Luz, seu retorno aos Mundos do Ilimitado, da Alegria e da Felicidade.

Eu insisto particularmente, além dos pontos em que vocês devem levar sua consciência, e antes de entrar mais adiante nos eixos e nas Cruzes mutáveis que eu abordarei amanhã, essencialmente, em alguns trajetos, que alguns de vocês já construíram.

A focalização de sua consciência do ponto ER ao ponto ER (desde o Coração até o centro da cabeça) realiza a fusão.

A fusão da cabeça e do Coração, traduzindo-se numa capacidade sempre maior para manifestar e viver o Samadhi e para ser guiado pela Fonte e não mais pelo ego.

Em seguida, a Vibração e o trajeto de Luz existente entre o ponto AL do nariz e o ponto AL revertido da cabeça permite-lhes viver o acesso à Unidade da Androginia Primordial, permitindo-lhes, então, não mais viver as atribulações do questionamento, não mais viver as atribulações das interrogações do mental, mas deixar sua vida desenrolar-se, real e concretamente, sob a influência da Luz.

Se vocês aceitam o princípio, o Yoga Integrativo permitir-lhes-á reencontrar, antecipadamente, a Autonomia e a Liberdade que se concretizará, em sua vida, por uma facilitação, quaisquer que sejam as dificuldades exteriores desse mundo que chegam agora.

Vocês viverão a Paz na loucura do mundo.

Vocês serão um farol na noite.

Vocês serão a Luz do mundo, assim como lhes disse Cristo, assim como inúmeros de nós, Despertos, o dissemos, já, também, desde mais de um século.

O que chega para vocês é pura Luz.
 
Obviamente, aquele que não conhece a Luz viverá isso, como o bem amado João disse, como um choque.

O choque é agora.

Vocês vivem, em vocês, as premissas, através desse fogo que os invade, através de sua respiração e dessa Vibração percorrendo o conjunto de seu corpo.

Mas aqueles de seus Irmãos e Irmãs, entre nossos Irmãos e Irmãs, mesmo os que eu conheci em minha vida, não poderão aceder instantaneamente a esse estado.

As resistências presentes nas estruturas deles fazem com que se desenvolva, então, um Fogo do ego, que se tornará insuperável.

Esse Fogo queimará, contrariamente a vocês, a quem ele suavizará.

Simplesmente focalizando sua consciência nesta primeira parte do Yoga Integrativo, simplesmente levando sua consciência sucessivamente de um ponto ER para outro ponto ER, depois de um ponto AL para outro ponto AL, vocês poderão realinhar-se, e maneira muito mais fácil, muito mais evidente, a fim de viver sua Integração na Luz.

Em seguida, agora e já vocês poderão constatar que sua focalização de consciência sobre esses dois circuitos ativará, agora e já, as duas Cruzes mutáveis de sua cabeça, acendendo as outras Estrelas e, sobretudo, os circuitos que as reúnem, em seu centro, pelo ponto ER.

A Coroa Radiante da cabeça, passada ao nível do Coração ou permanecendo ao nível da cabeça permitir-lhes-á, então, espaços Interiores em que vocês começarão a perceber, cada vez mais claramente, o sentido do que vocês são, aqui e em outros lugares.

Durante este período ser-lhes-á pedida sempre mais Autenticidade, sempre mais Integridade, sempre mais Aqui e Agora.

Vocês constatarão, aliás, por si mesmos, que os momentos em que vocês saem de sua própria Unidade tornar-se-ão cada vez mais intoleráveis, levando-os então a manter sua Unidade, quaisquer que sejam as circunstâncias de suas vidas.

Lembrem-se também de que, mantendo sua própria Unidade Vibratória, vocês chamarão para si as manifestações da Unidade, pelos princípios da Lei de Atração e de Ressonância.

Assim, é-lhes pedido viver essas Vibrações, em consciência, em lucidez, totalmente centrados nos quatro Pilares, a fim de beneficiarem-se da totalidade dos influxos, a fim de beneficiarem-se deles, inteiramente.

Hoje não é mais tempo de deixar falar o ego, não é mais tempo de manifestar a mínima vontade pessoal.

O Abandono à Luz torna-se total porque é seu salvo-conduto, permitindo-lhes viver a Integração, a Fusão e seu Despertar, como Filhos Ardentes do Sol.

Isso acontece agora mesmo.

Cada dia, cada minuto, cada respiração vai tornar-se o elemento motor de suas vidas.

Para muitos de vocês, o que era exterior, o que pertencia à Dualidade, o que pertencia à Ilusão desse mundo vai afastar-se de vocês, a enorme velocidade.

De sua capacidade de aquiescência à Unidade e à Luz que vem decorrerá a facilidade de sua última passagem, a fim de juntar-se, inteiramente, à sua Unidade.

Lembrem-se do que foi dito e anunciado: ser-lhes-á feito exclusivamente, e exclusivamente, de acordo com sua própria Vibração.

É-lhes pedido hoje para se identificarem, em Consciência, à Vibração que percorre seu corpo, porque é no Interior desta Vibração que se encontra seu corpo de Existência, agora quase completamente terminado.

As manifestações de seu corpo, quaisquer que sejam, não devem de modo algum alarmá-los.

Se hoje é a hora de sua partida desse plano, então seu corpo acelerará essa partida.

Se a hora é hoje para você, para manifestar a Alegria em seu ambiente e em sua Unidade, para seu ambiente, então isso se fará de maneira cada vez mais fácil.

Se vocês mesmos não estão na resistência, se vocês mesmos deixam o Fogo do Espírito manifestar-se inteiramente, então, naquele momento, seu ambiente o mais próximo, como o ambiente planetário viverá sua última Transformação na Paz e na Alegria.

Somente aqueles que se opõem, de maneira consciente ou inconsciente, mas pela própria Vibração à própria Unidade verão então circunstâncias penosas a enfrentar.

O que quer que seja, e assim como lhes foi pedido, vocês não têm nem que julgar, nem que olhar, vocês têm simplesmente que penetrar, sempre mais, em profundidade, no que vocês são.

O simples fato de religarem-se a ER-ER e a AL-AL permitirá colocar em movimento as duas Cruzes mutáveis de sua cabeça, permitindo-lhes, então, fazer ressoar os pontos chamados chacras de enraizamento da Alma e chacra de enraizamento do Espírito, fazendo parte do Triângulo sagrado de seu Coração, permitindo-lhes então estabelecer, sempre mais fortemente, uma ressonância, desta vez, entre os pontos Clareza, Precisão, IM e IS e esses chacras de enraizamento da Alma e do Espírito, agora de maneira unilateral, ou seja, do mesmo lado.

Essa conexão nova que alguns de vocês percebem também permitir-lhes-á reforçar seu enraizamento em seu corpo de Existência.

Este poderá então revelar-se, além da Vibração, por sua própria visão, em seus espaços de adormecimento.

Seus espaços de adormecimento que se preencherão de Luz.

As partículas Adamantinas tornar-se-ão onipresentes, vocês poderão vê-las, com os olhos abertos.

Vocês poderão vê-las e, sobretudo, vivê-las, de maneira cada vez mais autêntica.

Assim, as Cruzes mutáveis, correspondendo aos quatro eixos que desvendarei amanhã, vão entrar em ação.

Elas correspondem, efetivamente, aos pontos religados dois a dois, além dos quatro Pilares, permitindo acender a Coroa Radiante, as Coroas Radiantes, e permitindo-lhes então realizar o processo Vibratório total de sua Ascensão.

Aqueles que estavam presos por laços exteriores (nos tornozelos ou nos pulsos ou em outros lugares do corpo) ver-se-ão, nos dias que vêm, inteiramente liberados, como lhes foi anunciado.

Vocês se tornarão, a cada dia, cada vez mais conscientes de sua Unidade, o que lhes permitirá, quaisquer que sejam as Vibrações percebidas (por vezes extremamente invasivas e, para alguns, perturbadoras), não mais atrasarem-se, mas instalarem-se em sua Consciência Una, a fim de viver a Aceitação e viver a Integração da Luz.

O que acontece doravante, como lhes foi dito, reforça-se a cada dia.

A cada dia também, de 17 horas até seu deitar, quando isso é possível, o afluxo das partículas Adamantinas vai, em vocês, limpar, se vocês aceitam, as zonas de resistência.

Quaisquer que sejam as manifestações de seu corpo, sejam as mais improváveis para vocês, compreendam efetivamente que o que se instala, inteiramente, é a Luz.

As Cruzes mutáveis vão lhes permitir, ao nível de sua Merkabah pessoal, movimentar a última parte, chamada o Corpo de Cristal, Bindu ou 13º corpo, permitindo-lhes então viver a Vibração final.

Vocês realizarão, naquele momento, seu estado Crístico.

Vocês se tornarão semelhantes ao Cristo, vivendo, em vocês, na carne, Vibrações de uma potência desconhecida até o presente, em suas mãos, em seus pés e no conjunto de seu corpo.

Pouco a pouco a Luz instala-se, revela-se e os faz viver a Transmutação final de seu DNA, que reencontra sua multidimensionalidade.

Recordem-se de que vocês têm, cada um, caminhos diferentes para reencontrar sua Unidade.

Alguns reencontrarão essa Unidade nesse momento mesmo, deixando esse corpo.

Aqueles que forem liberados hoje penetrarão as esferas da Existência, em toda Consciência e em toda lucidez, e em plena capacidade de sua própria Unidade.

Aqueles que deverão permanecer para seus próximos, porque é sua missão como Semeadores de Luz, viverão também esse contato com sua Existência.

As manifestações físicas, ligadas ao derramamento da Luz, as manifestações físicas ligadas à liberação da Terra e do Sol manifestam-se, doravante, plenamente em suas estruturas.

Acolham a Luz, sempre e sempre mais.

Sua Consciência tornar-se-á então tanto mais facilmente ilimitada e em total acordo com a Luz Una.

Não há mais lugar, no que se instala, para o medo.

Observem como sua Consciência se desprende de tudo o que é emoção, desprende-se de tudo o que era oposição, desprende-se de tudo o que era freio, porque isso não existe mais, em Verdade, para aqueles de vocês que são os mais avançados nesse retorno à Unidade.

O Yoga Integrativo, através dos dois circuitos e dos quatro pontos que acabo de lhes dar será completado em dois dias, pela ativação das Cruzes mutáveis.

Agora e já vocês têm a capacidade, fazendo ressoar em vocês esses pontos, de constatar a ativação das outras Estrelas da cabeça reunindo-se por uma Coroa ou uma Orla de Luz, presente na periferia de sua cabeça e fazendo-os viver, se vocês a acolhem, um estado de Paz como vocês jamais experimentaram.

Esse estado de Paz, esse retorno da Luz, esse retorno à sua Unidade permitir-lhes-á transcender tudo o que poderá se produzir, de maneira exterior, na ilusão, permitindo então à sua própria Luz estar disponível para aqueles que estão ainda no medo ou na incerteza.

Irmãos e Irmãs, nós nos regozijamos por acolhê-los, nós nos regozijamos por nossos reencontros iminentes a fim de acolher a Terra em sua nova Dimensão e vocês mesmos, em seu novo destino, em sua nova Unidade.

Recordem-se de que o conjunto da humanidade vai viver esse retorno à Unidade.

É claro, cada um irá para onde sua Vibração o leve e unicamente sua Vibração.

Não será jamais seu mental que decide, ainda menos agora.

Então, se seu mental age, vocês constatarão de modo quase instantâneo que as Vibrações se afastarão de vocês e que vocês recairão, então, instantaneamente, num estado de Dualidade, portanto, de medo e de sofrimento.

Cabe-lhes, livremente, estabelecer-se então na Vibração de ER-ER e de AL-AL, a fim de voltar em seu Coração e em sua Unidade.

Realizem isso, experimentem isso e, em dois dias, eu lhes darei o significado dos pontos, dos eixos e das Cruzes.

Aí também, antecipadamente, as explicações que lhes darei não permitirão jamais ativar esses processos Vibratórios, mas, efetivamente (para aqueles que já ativaram, pela Aceitação e Integração da Luz) mais o significado além das palavras, para delas se beneficiar.

Do mesmo modo que eu lhes dou hoje os circuitos ER-ER e AL-AL (que alguns de vocês vivem), dando a função de cada um, do mesmo modo, dando as funções das Cruzes mutáveis e levando sua consciência nisso, vocês ativarão então os potenciais.

Isso é para muito em breve.

Isso é para daqui a dois dias.

Isso corresponde a um trabalho essencial efetuado pela Terra e pelo Sol, nesse momento mesmo, permitindo-lhes, na semana que vem, passar a outra manifestação da Luz, muito mais Unitária, quaisquer que sejam suas vidas, e transparecer essa Luz, bem além da aparência, ao nível de sua vida.

A Luz sairá de vocês, por suas mãos, por seu Coração, por seus olhos.

Isso se traduzirá por percepções Vibratórias ligadas, justamente, à ativação das duas Cruzes mutáveis e dos quatro últimos eixos de sua cabeça.

Aí está o que eu tinha a dizer.

Eu permanecerei com vocês durante o trabalho de alinhamento, permitindo-lhes, para além do OD-ER-IM-IS-AL Metatrônico e do OD-ER-IM-IS-AL da cabeça tentarmos, juntos, esta conexão ER-ER e AL-AL.

Vocês constatarão, agora e já, os efeitos.

Se existe, e se tenho tempo, exclusivamente com relação ao que acabo de desvendar desta primeira parte do Yoga Integrativo, questões, então, eu respondo.
 
Questão: se fazíamos já a junção OD-OD, ER-ER, IM-IM, IS-IS e AL-AL, convém continuar?
 
Cara Irmã, isso foi comunicado por um Arcanjo.

É claro que vocês podem continuar.

Mas, o mais importante neste período corresponde ao ER-ER e AL-AL.

Os outros circuitos instalar-se-ão por si.

Isso permitirá movimentar as duas Cruzes mutáveis da cabeça, de que falarei.

Vocês sentirão e perceberão, muito nitidamente, aqueles de vocês que têm uma das Coroas ativa, os momentos em que vocês estão na Unidade e os momentos em que vocês estão na Dualidade.

Essa é uma aprendizagem realizando-se de maneira extremamente acelerada, para os dias que vem.
 
Questão: na focalização sobre AL-AL, trata-se do AL do nariz e do AL entre as sobrancelhas?
 
Cara Irmã, a partir do momento em que você leva sua Consciência sobre o ponto AL, 12º corpo, ao nível do nariz, você perceberá instantaneamente o segundo ponto AL.

Você perceberá também, de modo igualmente instantâneo, a difusão da Luz sobre os pontos Atração e Repulsão e, de maneira igualmente instantânea, a ativação dos pontos Clareza e Precisão, assim como o Triângulo OD, situado na parte traseira da cabeça.

Assim, portanto, o impulso inicial não tem que ser tão preciso.

A partir do momento em que sua consciência se leva sobre o ponto AL do 12º corpo, neste instante a Energia instala-se.

Assim, portanto, levar a consciência sobre o ponto AL, seja sobre o ponto situado antigamente na raiz dos cabelos ou na raiz das sobrancelhas é exatamente a mesma coisa, devido à instalação dos circuitos de ressonância e de seu movimento.
 
Questão: é importante, quando se sentem as Vibrações, rememorar esses pontos?
 
Cara Irmã, não há que se rememorar, uma vez que a Vibração está presente nesses lugares.

Esse não é um processo mental, nem de memória, mas é um processo Vibratório.

Então, que você chame o ponto AL do 12º corpo «AL- fim do nariz», ou de qualquer outro nome, estritamente nada muda, porque é a consciência que se leva sobre esse ponto que determina a Vibração.

O importante é a Vibração.

Os nomes que nós lhes demos correspondem a interpretações precisas vindas das sete Sílabas Metatrônicas que vocês não têm que conhecer aqui.

Portanto, querer se recordar da localização de um ponto nada quer dizer, porque a Vibração ali está presente, é o mais importante.

Existem atualmente sobre a Terra seres que vivem esses processos de transformação sem mesmo conhecer a existência desses pontos.

E, no entanto, eles vivem as Vibrações.

Eles têm necessidade de saber que isso se chama AL?

Eles têm necessidade de saber que esse ponto se chama Atração ou Repulsão?

Isso não tem qualquer sentido.

O importante é vivê-lo.
 
Questão: o que você desenvolveu deve ser praticado no espaço de alinhamento de 19h?
 
Cara Irmã, jamais foi pedido para substituir o que eu disse por outra coisa ou o inverso.

O processo de alinhamento e de Despertar da Merkabah interdimensional coletiva corresponde ao que foi dado há pouco tempo.

Nada há a mudar.

Agora, a Vibração de ER-ER e de AL-AL é para trabalhar assim que vocês sintam ou percebam uma atividade mental, emocional ou qualquer outra manifestação ligada à Dualidade.

Isso é totalmente independente do que vocês devem efetuar às 19h [hora francesa].

Ainda que, efetivamente, e a partir desta noite, e mesmo nas outras noites, muitos de vocês percebam o que lhes falei hoje, no momento dos alinhamentos.

Eu darei também, quando tiver desvendado as duas Cruzes mutáveis, para aqueles de vocês que não têm acesso à certeza desta Vibração, ou de maneira muito distante, o meio, através de alguns gestos, como eu o fiz pelos diferentes Yogas que lhes dei, que lhes permitirá centrar-se no Aqui e Agora, na Ética e Integridade, em seus quatro Pilares, utilizando suas próprias mãos.

Do mesmo modo, eu lhes darei também como ativar ER-ER e AL-AL, se a ação de sua consciência não basta.
 
Questão: poderia desenvolver sobre a diferença entre Verbo e palavra?
 
A palavra é uma palavra.

A palavra desaparece assim que é pronunciada.

O Verbo é Criador.

O Verto é portador da Vibração, para além da Vibração sonora.

O Verbo é portador da Unidade.

A palavra é portadora da Dualidade.
 
Questão: o Verbo é o pensamento?
 
Não.

O pensamento pode ser Verbo, mas a maior parte dos pensamentos humanos é procedente da Dualidade e correspondem apenas a uma atividade do cérebro e não à atividade do Coração.
 
Questão: a percepção de uma fonte, escorrendo do alto da testa para o sacrum é equivalente ao que se percebe focalizando o ponto ER da cabeça e o ponto ER do esterno?
 
Sim.

Há uma ressonância e alguns de vocês a percebem já, antes mesmo que eu tenha falado, entre o Triângulo chamado OD, posterior, da cabeça, o ponto ER da cabeça e o sacrum.

A Lemniscata sagrada ou Canal de Cristal, ilustrada pelo que acabo de dizer, em sua parte mais alta, ER-ER e AL-AL corresponde, efetivamente, ao Despertar do sacrum, como alguns de vocês começam a viver.

A Luz que vem do Supramental e da Tripla Irradiação da Fonte, do Sol, do Espírito Santo, de Sírius, de Alcyone, penetra pela cabeça e pelo Coração e desce, efetivamente, de maneira quase totalmente livre, ao nível do sacrum.

É justamente o que facilita e favorece o Despertar do Kundalini, que vocês vivem nesse momento mesmo.
 
Questão: o Verbo Criador é a expressão da Alegria que passa pelo Coração?
 
Entre outras coisas.

E também a concretização de seus pensamentos.

Se seus pensamentos concretizam-se quando vocês lançam um apelo à Luz, naquele momento, vocês têm o Verbo Criador.

São palavras que Cristo dizia: «Levanta-te e anda».
 
Não temos mais perguntas, agradecemos.
 
Irmãos e Irmãs, vou então permanecer com vocês, ou voltar, conforme o tempo que há, para acompanhar seu trabalho de alinhamento.

Eu esclarecerei, para ilustrar a última questão, que vocês são seu próprio Mestre.

Qualquer pessoa que lhes diga, hoje, manifestar ou dirigir as Energias da Luz, estaria no erro o mais funesto.

A Luz não tem necessidade de ninguém para estabelecer-se em vocês, a não ser de vocês mesmos.

Assim, muito numerosos seres atribuem-se, atualmente, funções, títulos.

Eles estão efetivamente longe da Unidade.

Obviamente, eles percebem a Energia e a Consciência do Supramental.

Eles identificaram-se, portanto, a esse Supramental.

Mas isso é uma ilusão total que visa uma satisfação do ego, ou espiritual, ou para dados muito mais de sua Dimensão, chamados dinheiro.

Num caso como no outro, vocês não têm ninguém a seguir, a não ser vocês mesmos.

Num caso como no outro, enquanto vocês acreditam numa autoridade exterior, para o retorno da Luz, vocês não viverão sua Unidade.

A Luz, a Luz do Espírito Santo, a Luz do Supramental pode, efetivamente, nas circunstâncias, chegar a vocês.

Mas ela não os fecundará ao nível do Coração.

Como dizia o bem amado João: «haverá muitos chamados e poucos escolhidos».

Isso não é um julgamento, mas uma constatação.

Aqueles que se juntarem ao próprio Coração são aqueles que terão aquiescido à Luz, estarão abandonados à Luz, terão integrado a Luz e vocês não podem abandonar-se à Luz, integrar a Luz, enquanto vocês aquiescem a qualquer autoridade exterior, qualquer que seja.

A hora da relação Mestre-discípulo, a hora da relação com um guru não pode mais existir.

Isso correspondeu a uma época, a um tempo onde era necessário, efetivamente, encontrar uma ressonância e uma relação com um Ser Desperto, em Verdade, ou de forma alguma.

Hoje, a Luz os libera e isso foi dito em numerosas reprises, de qualquer confinamento.

Cabe a vocês saber se vocês querem ser Livres e Autônomos.

Assim que há uma apropriação da Luz há erro.

E não há mais Coração, isso é impossível.

Vocês são chamados a tornarem-se transparentes, ou seja, para deixar a Luz livremente escoar-se através de vocês.

Se vocês fingem que são vocês, de uma maneira ou de outra, que agem, mesmo em suas vidas, vocês estão sob a influência do ego.

Isso é válido para aqueles Seres, como para todos e cada um, atualmente.

Deixar a Luz agir em si é não ter mais vontade pessoal, fosse uma vontade de bem, fosse uma vontade disso ou daquilo.

Deixar sua vida desenrolar-se pela Luz e na Luz é profundamente diferente de querer isso ou aquilo.
 
De meu Coração ao seu Coração, até já.
 
 
 
 
Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui
 
 
 
Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui
 
 
 
 
Mensagem de UM AMIGO,
pelo site Autres Dimensions
em 06 de abril de 2011
 
 
 
 
 
Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Célia G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails