quinta-feira, 7 de novembro de 2013

MUTAÇÃO PLANETÁRIA - SRI AUROBINDO - 21-11-2010 - COM ÁUDIO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
SRI AUROBINDO
21/11/2010
 
 
 
 
MUTAÇÃO PLANETÁRIA
 
 
Eu sou Sri Aurobindo.
 
Queridos Irmãos e Irmãs encarnados, eu volto a vocês hoje,
enviado pelo Conselho dos 24 Anciãos.
 
Minha intervenção seguirá aquela que eu dei, desde algumas semanas, com relação, antes de mais nada, à noção de ‘choque’ e com relação em seguida, à mutação solar.

u venho a vocês, hoje, com Graça e bênção, falar-lhes da mutação planetária.

Vocês não estão sem saber que existe hoje, sobre a Terra, certo número de eventos acontecendo nesse momento mesmo, desvendando um novo paradigma e um novo modo de funcionamento.

A liberação da Terra está em andamento.

A liberação realizada no núcleo cristalino permite à Terra viver agora, em total liberdade, o que ela tem para viver.

O desaparecimento progressivo dos envelopes de isolamento denominados heliosfera,magnetosfera e ionosfera, em curso, permitirá no futuro, sob a ação conjunta de alguns elementos, a esta Terra transmutar e se estabelecer em meio a uma nova Dimensão denominada 5a Dimensão, permitindo à Terra reencontrar a sua sacralidade original.

Permitam-me voltar alguns instantes sobre os elementos históricos tendo preexistido perto da chegada, justamente, dessas forças de falsificação e de compressão.

Convém então recolocar a história da Terra sobre uma duração de tempo amplamente mais importante do que essa que vocês vivem hoje.

Cada planeta, criado em meio a todos os universos de mundos livres, apresenta uma estrutura redonda e oca.

No centro, encontra-se o que é denominado um núcleo cristalino.

Esse núcleo cristalino é um núcleo de ressonância, de conexão e de comunicação com a estrela de origem do planeta.

A vida, no interior desses planetas, corresponde a uma vida Unificada em conexão direta com a Luz do Sol Central do qual é oriundo o planeta.

A Luz sendo, naquele momento, constante e não alternada como nos mundos dissociados.

Cada planeta não está de modo algum separado do seu Sol Central.

Existem, no interior desses planetas, quaisquer que eles sejam, certo número de ‘portais’ denominados portais interdimensionais planetários, permitindo um deslocamento para os mundos mais densos Unificados, ocorrendo de maneira instantânea, permitindo então não ter que experimentar a própria noção de distância ou de tempo, qualquer que seja esse tempo, quaisquer que sejam as distâncias existindo em relação às Dimensões consideradas.

Esta Terra foi semeada por formas de vida desde 20 milhões de anos.

Ela foi semeada por formas de vida extremamente evoluídas.

Toda semeadura de vida acontece, ao nível de uma esfera planetária, mediante a deposição, além do núcleo cristalino, sobre a superfície de mundos interiores como na superfície de mundos exteriores deste planeta pelo que é denominado ‘matrizes cristalinas’.

Essas matrizes cristalinas vão ser matrizes sobre as quais a vida vai se ordenar e se distribuir.

As matrizes cristalinas são onipresentes na Criação.

Algum tempo se passou, algumas vidas se estabeleceram, se desenvolveram em meio aos mundos Unificados e em meio aos mundos de carbono.

Nós lá então nos apresentamos a cerca de 320.000 anos atrás e viviam, naquele momento, sobre a Terra e na Intraterra, povos livres religados às suas origens estelares, particularmente os mamíferos marinhos tais como os denominam, vindos de Dimensões de longe superiores ao que existe ainda na época atual sobre a Terra.

Esses mundos aquáticos eram, de fato, mundos multidimensionais e seres multidimensionais associados, frequentemente, a Sirius.

Do mesmo modo, existiram sobre a Terra, no nível das montanhas, seres chamados de Gigantes.

As forças que presidiram para a liberdade desse mundo de então, fizeram o mesmo em meio às estruturas em carbono, os seres que povoaram este universo e este mundo em particular, tendo estruturas profundamente diferentes das suas.

Mesmo os Gigantes sendo denominados humanos, eles mediam até 4 metros.

Seu aspecto exterior faria chamá-los, hoje, na sua Consciência, de seres primitivos, o que eles não eram, obviamente.

Esses seres vivenciaram a moldagem da vida sobre esse mundo, devido à semeadura preliminar pelos Mestres geneticistas de Sirius denominados ‘Golfinhos’, vindo trazer as matrizes cristalinas sobre a Terra, há muito tempo.

Uma vida então se desenvolveu de maneira harmoniosa, tanto no interior como na superfície.

Certos elementos históricos (que não me cabe hoje desenvolver) modificaram esta liberdade Dimensional existente.

Os povos multidimensionais, povoando então a Terra, decidiram partir porque eles sabiam, por causa do seu estado multidimensional, que se eles fizessem o que vocês denominam, o que nós denominamos nesta Dimensão dissociada, um ‘combate’, eles seriam condenados a permanecer nesta Dimensão.

Esses vários seres vindos de Sirius como de Orion, decidiram então deixar marcas sobre esta Terra e decidiram também fazer um juramento que foi o do seu retorno no momento final.

Eles foram enviados para isso pelos Elohim, a cada ciclo.

Gradualmente e à medida dos ciclos, as forças de compressão gravitacionais atraíram cada vez mais formas de vida.

Almas livres e Sementes de Estrelas, como vocês todos aqui, foram atraídos e cortados da Fonte pelas condições existentes em meio ao sistema solar, como tantos outros.

Esta, de fato, não foi uma queda.

Ela foi livremente consentida, a fim de evitar que aqueles que permanecessem então aprisionados em número importante, na superfície deste planeta, não fossem cortados da sua Fonte definitivamente.

Da mesma forma, alguns Golfinhos de Sirius decidiram penetrar na Intraterra, sair da água, evoluir no ar.

Eles são os guardiões da Terra ainda hoje.

Eles unificaram as suas Consciências e permitiram, pela sua Unificação de Consciência, manter, de algum modo, a persistência de portais interdimensionais Intra-Terrestres.

A mutação planetária em curso corresponde ao restabelecimento das condições iniciais livres desse sistema solar e, portanto, ao desaparecimento das forças de compressão que prevaleceram desde 300.000 anos.

Esta liberação, devido a certo número de fatores, como eu o disse, astrofísicos, vai permitir ao planeta encontrar um tamanho, uma órbita, uma orientação dos seus polos conformes com a Unificação.

Eu não irei me demorar sobre o que ocorre atualmente sobre esta Terra e que se amplifica, em vocês como no corpo planetário.

Isso levará a uma transformação total da menor partícula atômica, sob a influência do que eu havia denominado, em minha vida, o Supramental.

Essa radiação tem por objetivo modificar a estrutura atômica que constitui todo átomo desta Terra e, portanto, todo corpo existindo e vivendo sobre esta Terra.

Esta transmutação será acompanhada também de uma modificação intensa do que é chamado de estruturas de DNA, as estruturas celulares, mas também de forma.

A forma não será mais aprisionada.

A Terra vai passar a outro estado Dimensional denominado, por vocês, a passagem da lagarta para a borboleta.

A borboleta está livre, ela não está mais presa no sol, o que será o caso para vocês.

A Vida irá se tornar também intra-terrestre e livre, alguns decidirão se tornar os guardiões desta Terra pacificada e sacralizada.

Alguns reencontrarão então, naquele momento, a sua linhagem estelar, o seu mundo estelar de origem e a sua forma de origem.

O planeta vive, atualmente, esse fenômeno de expansão.

Eu não vou me ater tampouco sobre o que não me diz respeito, com relação a denominações científicas referentes à existência dessas forças.

Elas são bem reais e perfeitamente conhecidas dos seus cientistas.

A influência da Luz não é a única a se manifestar de maneira concomitante.

Outros fatores astrofísicos estão em via de acontecer e eu lhes falei longamente da mutação do Sol.

As órbitas planetárias vão mudar.

Alguns planetas serão reabsorvidos em uma radiação solar profundamente modificada, conforme divulgado ().

A melhor imagem que eu posso encontrar não é absolutamente a palavra destruição nem desconstrução, isso está em fase de conclusão, mas a melhor imagem que eu posso comunicar a vocês é o momento preciso em que vocês acordam de manhã, passando de um mundo a um outro, levando, para alguns de vocês, algum tempo para descobrir onde vocês estão, quem vocês são e para recuperar a mobilidade do seu corpo.

A Luz procede exatamente da mesma maneira.

A modificação das forças gravitacionais que se seguem, eu recordo a vocês, de maneira conjunta com a chegada da Luz, terá exatamente o mesmo efeito.

Vocês estão em um local, em um momento e vocês estarão em outro local em outro momento.

Certamente, os Arcanjos lhes disseram para observar o que acontece no exterior, porque o que acontece no exterior acontece também no interior do seu corpo.

O processo de ignição da Terra é exatamente o mesmo que vocês vivem atualmente pelo despertar do Fogo do Éter ou pelo despertar da Kundalini.

Trata-se exatamente do mesmo processo.

A Terra vive esse processo.

A Terra então, não estará mais isolada e cortada do resto da Criação.

Vocês mesmos, qualquer que seja o seu futuro em meio a esta transformação, passarão de um estado a outro.

Somente o período intermediário correspondendo ao que vocês vivem agora, que é uma espécie de introdução, pode mostrar-se doloroso e difícil conforme o ‘ponto de vista’ que vocês adotarem.

Quanto mais depressa vocês superarem a noção do choque, ligado à divulgação e à revelação da Luz, melhor vocês poderão se estabelecer no seu despertar.

Esse despertar não vai acontecer, inicialmente em todos os casos, de maneira global para todas as formas de Consciência povoando esta Terra.

Haverá fenômenos de dissimetria e então algumas distorções existindo na sua Consciência unidimensional e na sua Consciência multidimensional.

Alguns de vocês já irão perceber que o seu cérebro, a sua Consciência, o seu Coração não funcionam mais em absoluto da mesma maneira, sem poder precisamente analisar nem colocar palavras sobre isso.

Isso irá se tornar uma verdade cada vez mais evidente para vários seres humanos e Consciências existindo sobre a Terra.

Não se atrasem, é claro, porque isso será apenas um ‘ponto de vista’ e unicamente um ‘ponto de vista’, ao que alguns poderiam chamar de catástrofes.

É a lagarta que chama isso de catástrofe, absolutamente não a borboleta.

Lembrem-se de que o que acontece sobre esta Terra, acontece no seu corpo, exatamente da mesma maneira, através das Vibrações e da Consciência que vocês percebem.

A mutação planetária está prevista para ocorrer durante um período definido do tempo.

Esse período de tempo tem um limite, um limite temporal, um limite superior, mas eu diria que não existe limite inferior.

A duração da transformação final ocorrerá de maneira sincrônica para o conjunto da humanidade, a um dado momento.

Isso corresponde à chegada do centro da Onda Galáctica, que irá se manifestar então por um clarão súbito de Luz branca e por formigamento.

Naquele momento, vocês não terão nada a fazer.

Onde vocês estiverem, o momento chegará.

Nada há a preparar, nada a temer, simplesmente, aí onde vocês estão, vocês se deitam.

Aí onde vocês estão, vocês estão neste estado de receptividade e vocês irão acordar.

Certamente, haverá algumas percepções picantes e quentes ao nível do seu corpo físico.

Isso durará apenas alguns minutos e, nos minutos a seguir, vocês serão despertados e vocês estarão na nova Dimensão.

Evidentemente, alguns irão emergir nesta Terra Ascensionada.

As condições de vida serão profundamente diferentes.

Alguns seres irão se juntar àqueles que permanecerão sobre esta Terra Ascensionada, em uma outra Dimensão, levando novas chaves, novos paradigmas, novas revelações.

Alguns seres terão deixado, é claro, este plano bem antes desse processo final.

Eles terão então vivenciado o seu processo de Ascensão ou de Translação, de maneira coletiva ou individual, mas não global.

Cada ser humano, cada Consciência encontrar-se-á precisamente aí onde ela deve estar.

Não tenham qualquer dúvida nem qualquer questionamento em relação a isso.

Não pode ser de outro modo, porque as leis da física, da Luz Adamantina, atuarão em totalidade e esta lei, vocês a conhecem, ela tem por nome ‘ressonância’, ‘liberdade’.

O período intermediário antes desse momento final será curto, muito mais curto do que o previsto inicialmente e anunciado inicialmente.

Isso é uma grande alegria para mim de dizer-lhes.

Agora, o mais importante deste período não é qualquer projeção da sua Consciência para saber qual é o momento, porque vocês irão sabê-lo.

Vocês irão sabê-lo quando este for seu momento ou então vocês irão sabê-lo quando este for o momento da Terra.

Intimamente, isso será uma convicção e não um questionamento.

Então, até lá, o mais importante é viver, colocar-se entre os seus ‘4 Pilares’, aproveitar cada sopro, cada respiração para semear a Paz, a Alegria e a Luz.

Quanto mais vocês semearem a Paz, mais vocês irão colher a Paz.

Quanto mais você semearem a Luz, mais vocês irão colher a Luz.

Quanto mais vocês forem Paz, mais a Paz fará parte do seu mundo próximo.

Há apenas agora para viver o que lhes havia anunciado e enunciado o Arcanjo Anael com relação a este Abandono à Luz.

Há aí um paralelo com o Abandono, que é a Confiança na Luz.

Não somente a Luz é tudo, mas a Luz pode tudo, desde que deixá-la trabalhar, desde que deixá-la se manifestar, desde que serem vocês mesmos esta Luz.

Vários de nós dissemos também a vocês que as partículas Adamantinas, ou Luz Supramental, se aglutinam literalmente em torno de vocês.

Vocês podem captá-las de maneira ainda mais simples, simplesmente vivendo, experimentando a simplicidade, a Alegria, permanecendo na humildade, aquiescendo ao que vocês vivem.

Se um caminho se fechar ou se um caminho ou uma decisão se tornarem resistentes e resistência, então isso significa que não é um caminho.

Vocês devem estar, além da humildade e da simplicidade, nos tempos que lhes restam, simples e suaves, jamais descontentes.

Ir para o sentido da Luz, ir para o sentido desta simplicidade e desta humildade irá permitir-lhes conservar a suavidade.

Suavidade que encontra a Terra no seu corpo planetário.

Os movimentos atuais da Terra vão efetivamente se intensificar, como lhes foi anunciado desde o início deste ano, mas de maneira que eu qualificaria de exponencial.

O conjunto dos elementos liberados este ano vai se refletir, no nível da vida de 3a Dimensão que vocês vivem, por uma mobilização sem precedente dos elementos quaisquer que sejam, qualquer que seja o seu agenciamento.

Não somente vocês nada arriscam, mas vocês são, ainda por cima, convidados a se deixar investir, a ser atravessado por esta Luz elementar como ela o é.

Os elementos não estão em via de destruir o que quer que seja, mas de reconfigurar literalmente a Terra, limpando, de algum modo, o que deve o ser, da mesma maneira que vocês também podem viver eliminações, limpezas, a fim de perfazer o reino da Luz.

Mais do que nunca é urgente não resistir.

Mais do que nunca é urgente estar confiante.

Mais do que nunca irá se tornar cada vez mais evidente que somente o Coração lhes permite sentir, experimentar esta Alegria, esta serenidade e agir no seu ambiente e acompanhar o movimento.

Nada há a fazer senão ir para o sentido do movimento, para o sentido da Onda Galáctica, para o sentido desta reunificação.

Se sua vida for guiada pela Luz, vocês estarão a cada minuto, a cada sopro, no lugar certo com as pessoas certas.

Se o seu caminho for aquele de uma Ascensão individual ou de uma Ascensão final, ou mesmo se o seu desejo e a sua vontade forem o de perpetuar os mundos de carbono, tudo será feito para assegurar que vocês possam fazer o que a sua liberdade lhes dita.

Ninguém, absolutamente nenhuma Consciência ou qualquer forma de vida será desviada da sua própria Vibração.

Apenas o medo e a resistência podem à vezes levá-los a experimentar formas de sofrimento, mas essas formas de sofrimento são apenas ilusórias.

Elas apenas expressam para a sua Consciência a resistência de si mesmos ao estabelecimento da Unidade.

É solicitado a vocês, durante este período prévio até o final deste ano, para cultivar cada vez mais em vocês a Paz, e o Venerável Um Amigo falou longamente disso a vocês.

Porque é através desta Paz, o mecanismo de Consciência e de comportamento, que vocês serão capazes de viver mais facilmente o mundo desta transição e desta transformação.

Cada vez mais os elementos, em meio mesmo à Consciência que vocês vivem atualmente, vão se apresentar.

Várias percepções Vibratórias novas e de Consciência vão aparecer, diferentes para cada um, mas que irão contribuir, para cada um, para se estabelecer na sua Verdade e na sua Unidade.

Tudo o que irá se manifestar a vocês desde agora vai ao sentido da Luz.

Não se preocupem com nada que abundar a sua própria Luz, que estabelecer a sua própria Luz.

É a melhor maneira que vocês terão para servir a humanidade, a Terra e os seus Irmãos Galácticos.

Vocês entram, como o disse o Arcanjo Anael, nas ‘Núpcias Galácticas’ que assinalam, então, o seu retorno em meio à Fraternidade dos mundos livres.

Vocês têm, em vocês, toda Luz necessária para realizar a sua Ascensão.

A Luz Adamantina está aí agora em profusão, permitindo-lhes agregá-la.

O corpo de Estado de Ser se aproxima cada vez mais.

Ele se reconstrói em vocês mesmos, nesta estrutura.

As Embarcações-Mãe das suas diferentes linhagens se aproximam da sua Dimensão e, então, do seu Céu.

Estejam em Paz, mesmo se elementos exteriores possam ainda tentar vir alterá-los na sua Unidade.

Ignorem isso, todo obstáculo será dissolvido pela Luz a partir do momento em que vocês mesmos confiarem na Luz.

Eu poderei dizer que o momento é para a magia da Luz e para a Verdade da Luz.

Não há mais nada a fazer senão isso.

As tarefas cotidianas, quaisquer que sejam, devem ser realizadas na mesma Luz, mesmo para as mais triviais dentre elas, vivenciadas pela mesma Luz e pela mesma Alegria e, sobretudo, pela mesma Paz.

Continuem a viver, mas animados por um ‘novo sopro’, é exatamente isso que vai ocorrer agora.

Alguns dos seus Irmãos e das Irmãs encarnados em outras partes do mundo farão parte das primeiras Ascensões.

É a escolha deles.

Lembrem-se de que, de qualquer maneira, o que vem é uma grande Alegria.

Há apenas o olhar dissociado da personalidade que poderá falar em catástrofe ou em coisa desagradável.

A Consciência Unificada vê realmente a liberação.

Portanto, se às vezes isso acontecer, a vocês também, de ficarem chocados, lembrem-se disso: vocês não são esse choque, é a personalidade que deseja assim reagir.

Recoloquem-se instantaneamente na sua Paz, no seu Coração, na sua Vibração e o seu ponto de vista mudará imediatamente e cada vez mais facilmente.

Façam a experiência, isso irá se tornar cada vez mais fácil e natural.

Nada há a forçar, há apenas que acompanhar, ir ao sentido do movimento, ir para a borboleta.

A mutação planetária que vocês observam, mesmo se para certos seres humanos próximos desses eventos isso possa se chamar de Terror, não é da forma que vocês acreditam ver com os seus olhos.

Isso que acontece, e que irá acontecer em certos locais da Terra, é uma liberação e uma grande Alegria.

Obviamente, deste lado do véu, isso poderá parecer uma ‘não Alegria’, mas há apenas o olhar e o ponto de vista que, definitivamente, mudam.

O evento em si, qualquer que seja, apenas faz parte dos eventos transitórios que devem levá-los ao momento final.

A Onda Galáctica e o que a acompanha ao nível astrofísico é um fato estabelecido.

Vocês tomam cada vez mais Consciência disso no seu corpo, mas também pelo seu intelecto, através de uma série de informações que irão aumentando e indo todas na mesma direção.

Lembrem-se de que esta transformação é totalmente natural, é o retorno à Unidade.

Vocês têm apenas que viver conscientes disso e, sobretudo, na Paz e na Alegria.

Não há outro salvo-conduto que esta Paz e esta Alegria.

Eis o que me havia sido solicitado para dar-lhes.

A mutação planetária é a sua mutação.

É de fato uma transmutação.

O que vocês observam sobre a Terra como nos seus Céus corresponde unicamente a isso.

Vocês têm apenas que acompanhá-la em Paz, na Alegria e na Verdade.

A garantia da sua Paz e da sua Alegria é, evidentemente, o seu Coração e a sua Vibração.

Isso, nós temos longamente, muito longamente, dito e repetido.

Chegou agora o momento de viver isso.

Vocês serão cada vez mais envolvidos pela Luz e pelos Seres de Luz.

Alguns de vocês já percebem formas de vida que não percebiam anteriormente.

Alguns de vocês têm acesso a sua própria multidimensionalidade, que isso seja no sonho ou em momentos de meditação, mesmo se não tiverem ainda penetrado ou vivenciado o corpo de Estado de Ser que vem a vocês.

Tudo isso é perfeitamente lógico e perfeitamente normal.

A normalidade, eu diria, reafirma os seus direitos.

Nada há que construir, apenas que Ser, para acompanhar da melhor forma o que acontece em vocês como sobre este planeta.

Lembrem-se de que vocês estão aí, vocês que estão acordados e despertos, para o conjunto da humanidade e não somente para vocês.

O Serviço da Luz, é a sua Presença, é a sua Luz, é a sua capacidade para se tornar cada vez mais luminosos, cada vez mais verdadeiros, cada vez mais simples e cada vez mais humildes.

Continuem a viver, mudem o que necessita uma mudança, vão para a evidência, cada vez mais.

Lembrem-se de que o que acontece no alto acontece embaixo e de que o que acontece fora acontece dentro.

Estejam atentos e lúcidos sobre as Vibrações que percorrem vocês.

Novas formas de novas Vibrações vão aparecer nas suas estruturas.

Nós vamos tentar revelar o que for necessário, não quanto à compreensão, que é secundário, mas bem mais quanto à direção que deve tomar esta energia e esta Luz, quando elas percorrerem vocês.

O conjunto dos 24 Anciãos lhes apresenta então uma imensa gratidão pelo seu Serviço e pelo que vocês são.

Eu não abrirei, esta noite, espaço para questionamento, mas nós teremos certamente oportunidade, eu ou outros entre os Anciãos, de voltar antes dos encontros importantes com o Arcanjo Miguel e IS-IS ou Maria, no mês de dezembro.

Jamais se esqueçam de que a Luz irá se tornar cada vez mais evidente e simples.

O que vocês têm a viver, de maneira extremamente breve agora, é um aprendizado, um aprendizado rápido que, se vocês deixarem a Luz dirigir sua vida, ela saberá, bem melhor do que a sua personalidade, dirigir a sua vida.

Ela saberá enfrentar tudo o que lhes parecer, por enquanto, para alguns dentre vocês, insuperável.

Paz e Confiança, eis queridos Irmãos e queridas Irmãs encarnados, as poucas palavras que eu tinha para dar a vocês.

Que o nosso Amor, de nós Melquizedeques, os acompanhe.
 
Que a minha Luz azul inunda o Coração de vocês.

... Efusão Vibratória ...

Até muito em breve.
 
 
 
 
Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui
 
 
 
Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui
 
 
 
 
Mensagem de SRI AUROBINDO,
pelo site Autres Dimensions
em 21 de novembro de 2010
 
 
 
 
 
Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Zulma Peixinho.
http://portaldosanjos.ning.com
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails