quinta-feira, 10 de outubro de 2013

REATIVAR AS ESTRELAS COLETIVAS - CRISTO - 03-10-2010 - COM ÁUDIO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
CRISTO
03/10/2010




REATIVAR AS
ESTRELAS COLETIVAS


Filhos da Fonte, bem amados, vamos, juntos, reativar as Estrelas coletivas e, em seguida, eu lhes darei meu caminho, em meio a essas doze Estrelas.
 
Vibração AL.
 
... Efusão Vibratória...
 
Vibração Bem, Atração.
 
... Efusão Vibratória...
 
Vibração Clareza.
 
... Efusão Vibratória...
 
Vibração IM, Aqui.
 
... Efusão Vibratória...
 
Vibração Unidade.
 
... Efusão Vibratória...
 
Vibração Cristo.
 
... Efusão Vibratória...
 
Vibração OD.
 
... Efusão Vibratória...
 
Eu sou AL. Vibração.
 
Vibração Mal ou Repulsão.
 
... Efusão Vibratória...
 
Vibração Precisão.
 
... Efusão Vibratória...
 
Vibração IS, Agora.
 
... Efusão Vibratória...
 
Vibração Profundez.
 
... Efusão Vibratória...
 
Vibração Visão.
 
... Efusão Vibratória...
 
E vibração OD.
 
... Efusão Vibratória...
 
Eu sou Alfa, ponto AL, e Ômega, ponto OD.
 
Eu sou o Caminho, ponto IM.
 
Eu sou a Verdade, ponto IS.
 
Eu sou a Vida, ponto Cristo (Ki-Ris-Ti).
 
Eu sou Bem (Atração) e Mal (Repulsão).
 
Eu sou Unidade, Clareza e Precisão, Profundez e Visão.
 
... Efusão Vibratória...
 
Deste conjunto, minha Estrela é traçada nesta frase: eu sou o Alfa e o Ômega, eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida.

Vibração.

Luz e Fogo.
 
... Efusão Vibratória...
 
Que a Paz, a minha Paz os acompanhe.
 
Eu sou Alfa e Ômega.
 
Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida.
 
Vocês são Alfa e Ômega.
 
Vocês são o Caminho, a Verdade e a Vida.
 
... Efusão Vibratória...
 
De Coração a Coração.
 
... Efusão Vibratória...
 
Até amanhã.
 
 
 
 
Áudio da Mensagem em Francês

Link para download:clique aqui
 
 
 
Áudio da Mensagem em Português

Link para download:clique aqui
 
 
 
 
     NOTA:     


Para saber as Estrelas correspondentes,
vide imagem abaixo:



 
 
 
 
Mensagem de CRISTO,
pelo site Autres Dimensions
em 03 de outubro de 2010





Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails