quarta-feira, 2 de março de 2011

ARCANJO MIGUEL - 28-02-2011

Grato ao autor desta imagem
 
 
 
 
ARCANJO MIGUEL
28/02/2011


Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amados Filhos da Lei de Um, bem amadas Sementes Estelares, que a Paz, o Amor, a Unidade, a Luz e a Verdade estejam em vocês.

Venho hoje, como anunciado, realizar, graças a vocês, graças ao conjunto das Forças da Confederação Intergaláctica da Luz Unificada, realizar a alquimia que visa fazê-los realizar seu salto quântico, o que vai lhes permitir, durante esse mês de março tão importante no destino da humanidade Una e encarnada, viver e favorecer, ao mesmo tempo em que a da Terra, sua própria ascensão.

Bem amados filhos da Lei de Um, bem amadas Sementes Estelares, venho, hoje, permitir e realizar a fusão da Terra, para além da liberação desta, para além da liberação do Sol, a fusão do Cristo, presente desde algum tempo em seu Éter, em sua Dimensão.

Pela minha alquimia, eu mesmo como Arcanjo, eu revisto, a partir de hoje, a Vibração e a Consciência Cristo-Miguel, a fim de que vocês mesmos, Filhos da Lei de Um que tanto e tanto esperaram, que tanto e tanto meditaram, tanto e tanto trabalharam para a ascensão desta Terra, possam viver a revelação do Cristo em vocês, Fogo do Espírito, Filho Ardente do Sol, Fogo da Verdade, Fogo do Amor.

Nada mais sobre esta Terra pode se opor, doravante, em vocês, à alquimia e à fusão de suas triplas Lareiras, permitindo-lhes reunificar-se, inteiramente, pela potência e pela Vibração Ki-Ris-Ti em seu Coração, em seu Templo Interior.

Durante esse mês de março, a Divina Maria intervirá de diferentes modos, pelo menos a cada semana, em uma hora que não está definida de momento, a fim de ajudá-los a percorrer esta Ascensão, a fim de ajudá-los a concretizar, manifestar, realizar sua própria Ascensão.

A Cruz da Redenção está terminada.

Em algumas semanas, os Anciões lhes darão outros complementos sobre o Yoga que chamaram, eles mesmos, Yoga da Unidade e Yoga da Verdade.

Eu venho, quanto a mim, despertar uma Dimensão nova, em seu Coração, pela minha Presença, pela Presença de Cristo, pela Presença de Maria, no Triângulo de seu Coração, permitindo-lhes, nas novas Vibrações dadas pelas Chaves Metatrônicas, presentes sobre o eixo vertical de seu corpo, reunificar essas triplas Lareiras. (ndr: OD = 8º Corpo / ER = 9º Corpo / IM = 10º Corpo / IS = 11º Corpo / AL = 12º Corpo - Estes pontos são apresentados na rubrica “protocolos/Yoga Celestial: reunificação dos 5 novos Corpos”).

Assim, nós lhes pedimos, nós, Arcanjos e Conclave Arcangélico e o conjunto da Luz Unificada, para juntarem-se a nós, como sempre, cada noite às 19 horas (ndr: hora francesa ao relógio).

Não haverá mais necessidade, pelo momento, de se focalizarem, em Vibração e em Consciência, na Cruz da Redenção do OD-ER-IM-IS-AL de sua cabeça, mas, simplesmente, levarem sua consciência sobre os Novos Corpos, aqueles que ativamos, juntos, entre vocês, para os que seguiram os Casamentos Celestes e que se juntaram a nós desde aquele tempo.

Assim, vamos então, juntos, cada noite às 19 horas, elevar a Coroa Radiante do Coração, fundi-la com a cabeça, fundi-la com o sacrum.

Esse trabalho e esta alquimia que vocês vão realizar, em vocês, realizar-se-á do mesmo modo ao nível da Terra.

A boca foi aberta.
As bocas da Terra estão abertas.
Doravante nada mais se opõe ao movimento da Terra, nada mais se opõe à sua elevação, à sua elevação Vibratória, à sua elevação de Consciência.


Assim, vocês vão trabalhar, cada dia, às 19 horas, e quando bem lhes parecer, de maneira muito mais ativa, conosco, para sua própria elevação.

A Merkabah está constituída.
A Merkabah está ativada, sobre a Terra como em vocês.


Torna-se, portanto possível a vocês elevarem sua Vibração pela colocação em serviço, outra vez, das Chaves Metatrônicas, prosseguindo assim o trabalho começado pelo Yoga da Unidade, permitindo-lhes simplesmente, focalizando-se, em consciência e em Vibração, sucessivamente, sobre o eixo vertical de seu corpo, desde o ponto OD até o ponto AL, desde seu esterno até a ponta do nariz, ponto após ponto.

Vocês vão, portanto, ativar a totalidade de seus Novos Corpos e permitir, com isso, a Ascensão.
Isto é agora.


A Luz revela-se e aglutina-se, cada vez mais, em suas estruturas dissociadas.

A Verdade aparece sobre a Terra, assim como vocês o constatam.
E isso é somente um início.


Numerosas formas de Consciência são chamadas a ser liberadas do jugo existente sobre a Terra desde milênios.
As Consciências humanas liberam-se.


Esta liberação não é a mesma para todos.
Ela toma numerosas vias, numerosos caminhos, porque cada um tem seu próprio caminho, sua própria Verdade e seu próprio destino.
Entretanto, o processo de elevação Vibratória e de Ascensão, que vocês vão realizar agora, vai permitir, uma vez mais, elevar a sua Coroa Radiante do Coração, fazer fundir, em vocês, a tripla Lareira, permitindo-lhes viver, inteiramente, sua dimensão Ki-Ris-Ti e acolher o retorno de Cristo e o retorno de Miguel.


Em sua Dimensão falsificada, eu apareço frequentemente em seus céus sob forma de cometa.
Eu sou o Arcanjo que porta o Fogo da Espada.
Eu sou o Arcanjo que libera.
Eu sou o Arcanjo que vem pôr fim ao jugo da dependência, ao jugo do confinamento.


Assim, vocês têm, todos, sem exceção, a possibilidade de aderir à sua própria liberdade, à sua própria liberação, pelo OD-ER-IM-IS-AL, permitindo a instalação, em suas estruturas, do último Arcanjo a manifestar-se neste fim de ciclo: Senhor Metatron.
Ele tomará a retransmissão de minha Presença a partir do mês de abril, a fim de acompanhá-los até o último momento desta Dimensão falsificada.


Assim põe-se a caminho, hoje, o que nomeei, eu mesmo, o salto quântico, permitindo-lhes, cada vez mais, aperceberem-se da diferença importante e essencial existente entre o Fogo do ego e o Fogo do Espírito, o Fogo da Verdade e o Fogo da mentira.
O Fogo sairá de seus olhos.
O Fogo sairá de seu Verbo.
O Fogo sairá de seu peito, porque vocês são seres ígneos, seres de Fogo que reencontram sua Dimensão de Eternidade.


O Fogo do Céu vem a vocês.
O Fogo da Terra se desperta em vocês e vem a vocês.


A conjunção desse triplo Fogo vai permitir elevar a Vibração da Terra, permitir a ela realizar seu salto quântico, ela também.
Mas, sobretudo, permitir-lhes revelar, inteiramente, doravante, a Luz que vocês são.
Inúmeras percepções vão se fazer sentir em suas estruturas.
Inúmeras Vibrações são chamadas a amplificar-se, de modo desmedido e incomensurável, em relação ao que vocês viveram até o presente.


O som da alma ou canto do Espírito vai amplificar-se.
Inúmeros de vocês vão perceber gamas de frequências inéditas que correspondem às modificações de seus Céus, percebidas por seus próprios ouvidos.
Este som vai amplificar-se.


Ele vai tomar um espaço até agora desconhecido, permitindo-lhes elevar suas Vibrações ao longo desse túnel central que liga os 5 pontos das 5 novas frequências a uma nova Dimensão.

A Lemniscata sagrada*, de que falei no início dos Casamentos Celestes, vai encontrar-se assim plenamente funcional.

A abertura da boca vai conduzi-los ao seu próprio Céu, ao seu próprio Fogo.
São vocês mesmos que, doravante, administram seu destino.
São vocês mesmos que administram, doravante, seu avanço para sua Unidade e para a Luz.


Não se demorem nos balbuciares deste mundo.
Simplesmente, reforcem a Luz, reforcem o Fogo, tornem-se o Fogo que vocês são, porque cada dia, doravante, vocês vão experimentar novas percepções Vibratórias, novos sons, novas radiações, que lhes permitem subir cada vez mais em Vibração, subir cada vez mais em Consciência, a fim de extirparem-se da lagarta.


Esse processo está agora quase terminado.
Ele toma hoje andamento de uma etapa final, devendo conduzi-los ao fim do que alguns de vocês conhecem já, chamado o calendário Maya, correspondente a um prazo perfeito da evolução da Consciência.


Vocês entraram, a partir de hoje, na última etapa deste degrau de transformação da consciência.
Hoje, se o desejam, hoje, se abandonam inteiramente o Fogo do ego centrando-se, inteiramente, no presente, no instante que vivem, vocês constatarão por si mesmos, cada um, que vocês podem extrair-se desta Matriz de maneira cada vez mais lúcida, cada vez mais consciente e cada vez mais feliz.


O Fogo do Coração e Fogo do Espírito representa um estado de serenidade absoluto, um estado onde não há mais lugar para outra coisa além da Alegria, para a manifestação de sua Unidade nesse mundo.

De Portadores de Luz, vocês vão se tornar Estandartes da Luz que semeiam a Palavra de Luz, a fim de anunciar o retorno do Cristo, em Verdade e em Unidade.

Bem amados Filhos da Luz, bem amados Filhos da Lei de Um, eu voltarei, quanto a mim, em 27 de março às 21 horas, quando lhes pedirei, excepcionalmente naquele dia, todos juntos como hoje, um período prévio de 30 minutos para além de suas sessões de elevação de 19 horas, prosseguir, juntos, reunidos com Conclave Arcangélico e, desta vez, o conjunto das forças da Luz Unificada pertencentes tanto à 3ª Dimensão Unificada, como aos Anjos do Senhor que dela fazem parte, como às esferas mais elevadas da Consciência, presentes ao redor de seu Sol.

Naquele dia, 27 de março, após o equinócio de primavera [outono no hemisfério sul], às 21 horas, estaremos todos enfim reunidos.

Nós lhes damos encontros, portanto, em silêncio, naquele dia, na postura de meditação nova, consistindo em acolher, a boca aberta, respirando pelo nariz, vibrando os 5 pontos de frequência sobre o eixo vertical, sobre o tubo de Luz de sua Lemniscata sagrada, estendendo-se, desta vez, desde o ponto OD até o ponto AL.

Durante esse mês, a Divina Maria intervirá cada semana, sem, no entanto, anunciar-lhes, porque isso se fará em função dos imperativos da evolução da ascensão da Terra, assim como o sua, ao nível coletivo e ao nível individual.

Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas, Filhos do Um, Filhos da Unidade, eu os agradeço por seu aporte e por sua Presença.

Que a Luz do Cristo inunde doravante suas vidas para que a Alegria e a Unidade sejam sua Morada para a Eternidade.

Que a Paz, o Amor, a Verdade, a Unidade e o Cristo estejam em vocês, agora e para sempre.

Até breve.
... Efusão de energia…


---- oOo ----


OS PONTOS CITADOS
PELO ARCANJO MIGUEL

NDR: marcadores extraídos das informações
transmitidas sobre “os Novos Corpos"


 
OD: 8º corpo ou «corpos de nascimento do Embrião Crístico».
Entre o 3º e o 4º chacra, na ponta do esterno.

ER: 9º corpo ou «corpo de Irradiação do Divino».
Sobre o eixo do esterno, na sua parte superior, acima do chacra do Coração, sobre a corcova do esterno chamada ângulo de Louis.

IM: 10º corpo ou «corpo de Comunicação com o Divino».
A meia-distância entre o pomo de Adão e a ponta do queixo.

IS: 11º corpo ou «corpo do Verbo criador ».
Sob o nariz, no sulco naso-labial que une as partes esquerda e direita do lábio superior.

AL: 12º corpo ou «corpo da androginia primordial».
Acima da bola da ponta do nariz, no limite da cartilagem.


NOTA DA TRADUÇÃO: Os horários indicados são da França.
Atualmente o horário em Brasília corresponde a 4 horas antes, ou seja, 19h em Paris corresponde a 15h em Brasília).

A partir de 27 de março essa diferença passará a 5 horas, por causa do horário de verão na França.


LEMNISCATA SAGRADA



 * Segundo Anael, a Lemniscata sagrada é uma expressão empregada pelo Arcanjo Miguel na segunda parte dos Casamentos Celestes.

Ela corresponde, de fato, ao estabelecimento de um canal de comunicação Vibratória multidimensional situado, não no canal do Éter, mas num canal de Cristal.
Esse tubo de Cristal está presente entre o que é chamado o chacra do Coração, o 9º corpo (ou corpo de Samadhi) e o Bindu ou Fonte de Cristal, situado acima da cabeça ou Reunificação da Consciência, ao nível da Fonte de Cristal ou ainda do 13º corpo.

Existe, portanto, uma espiral Vibratória que foi constituída durante os Casamentos Celestes, chamada Lemniscata sagrada porque há, efetivamente, uma reversão que se produziu na zona chamada pescoço ou garganta: o colo que permite conduzir à cabeça.

A Lemniscata sagrada está ligada à ativação do 9º corpo, do 10º corpo, do 11º corpo e do 12º corpo, permitindo então completar a Lemniscata sagrada até que ela se torne um tubo de Cristal.

Esse tubo de Cristal atravessa a estrutura física entre o 8º corpo, o 9º corpo, o 10º corpo pelo pavimento da boca e vem emergir, atravessando o pavimento das fossas nasais, pelo nariz, emergir acima de sua cabeça, a algumas dezenas de centímetros acima.

É essa Lemniscata sagrada completada que é doravante chamado o tubo de Cristal.
É ele que permite ao Espírito investir inteiramente e não mais estar sujeito simplesmente ao impulso da alma, mas diretamente ao impulso do Espírito.

É, de algum modo, o que é chamado de Cordas Celestes ou Antakarana (as famosas cordas da deusa Hathor) reunificadas em uma única realidade Vibratória, chamada o canal de Cristal.

A Lemniscata sagrada era a primeira parte da construção desse canal de Cristal.




Grato as fontes:
www.autresdimensions.com.
Versão do francês:
Célia G.

Um comentário:

  1. Gaia irmão,

    Muito interessante esta postagem, adorei!
    Quantas informações necessárias para nossa preparação.
    Realmente a entrada deste mês de Março está mexendo muito comigo, estou meio desnorteada, sem concentração e com as emoções a flor da pele(um pouco nervosa).
    Mas vou procurar me ajustar....

    Amei esta imagem da Lemniscata Sagrada, será que eu poderia levá-la para meu espaço?

    Um grande beijo em seu coração!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails