sábado, 19 de fevereiro de 2011

MENSAGEM DA DIVINA MÃE MARIA - 17-02-2011

Grato ao autor desta imagem

MENSAGEM DA
DIVINA MÃE MARIA


É meia-noite e sinto uma tremenda alteração agora, talvez é devido ao que acabei de ler, do que acontece no planeta, ou talvez são vocês que estão me chamando, não tenho certeza.

Prefiro me conectar e não deixar passar, alguma mensagem que gostariam de me enviar. Quase não posso respirar, é impressionante.

Fico esperando, com amor.



Sim, tem toda a razão do mundo Alexiis, sou a Mãe Maria.

Já hoje, sentiu a minha energia, quando transmitiu minha mensagem, uma forma de mensagem, que não é costume seu. Mas, assim é.

Em este momento, tal como o fizemos ontem, todas as energias femininas, todas as Deusas Luz, a grande maioria que não conseguiu mencionar, estamos unidas, estamos trabalhando, junto com O Criador e com todos os Seres de Luz, para ajudar Gaia e, em estes momentos difíceis.

Vocês não podem imaginar, o que os próximos dias representam. Temos que lhes avisar, temos que pedir para que se mantenham calmos. O sol, nosso amado sol, realmente está enviando, umas chamas imensas, e nem mesmo nós, podemos avaliar como irá reagir Gaia e que efeito terá em toda a humanidade. Será sentido por vocês, disso podem ter certeza.

Mas o mais importante é que, aconteça o que acontecer, o que sentirem, saibam que é para bem, saibam que é para fazer uma limpeza profunda do que falta por limpar. Será muito forte.

Por isso peço a todos, fiquem centrados, estejam firmes em sua posição, especialmente os Trabalhadores da Luz, não podem fraquejar neste momento, há muitas pessoas que precisarão de vocês. Há muitas pessoas que precisarão de sua ajuda e seus conselhos.

Nos apresentaremos, quantas vezes seja necessário, porque precisamos ajudá-los com nossos conselhos, fundamentalmente, com nossa luz e amor.

Aqui, já não tentamos lhes transmitir grandes ensinamentos, mas sim, de que saibam que não estão sozinhos, estamos aqui, vocês estão sendo envolvidos, estão sendo cuidados e custodiados, dentro do possível.

Toda a energia feminina liderada por mim, está em pleno presente. Há muitos, muitos nomes que não foram mencionados ontem, Alexiis. É impossível mencionar todos os nomes, há de todas as partes do planeta, as Deusas, Deusas Luz, Os Seres de Luz, que trabalham junto comigo.

Todos estão sendo cuidados, todo estão em disposição imediata, podem nos invocar se for necessário. Mas por favor, conservem a calma e saibam que isto, é uma grande prova pela qual devem passar.

Com todo meu amor,
Eu Sou a Mãe Maria.


Ay Mãe, sei que vamos precisar do apoio de vocês, e das palavras de incentivo, que são muito bem- vindas. Obrigado Mãe, obrigado.



Mensagem da Mãe Maria.
Canalização de Alexiis
em 17 de fevereiro de 2011



Tradução: Martina LC

3 comentários:

  1. Olá irmão,

    Que mensagem heim!
    Vamos ficar atentos e nos fortalecer com nossa Mãe e todos os "Seres de Luz".
    Obrigada por compartilhar.
    Muita Luz e Paz em seu coração amigo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lú.
    A amada Mãe Maria é para mim, sem dúvidas, a energia que me conforta e me deixa seguro. Sempre com ensinamentos oportunos, ela tem uma maneira doce e suave de chegar aos nossos corações. Você concorda?
    Luz em seu coração, querida.

    ResponderExcluir
  3. Claro que concordo!!!
    É o grande Porto Seguro dos nossos Corações.
    Luz irmão em seu coração!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails