quinta-feira, 5 de novembro de 2009

NO AMOR ESTÁ TUDO - MARIA - 05-11-2009

Rendo Graças ao autor desta imagem




MARIA
05/11/2009




NO AMOR ESTÁ TUDO


Bem amados Filhos do Amor, não existe,
em sua densidade, qualquer incerteza
quanto a sua filiação a mais alta,
que é aquela do Amor e aquela de serem meus Filhos.

Não existe, entre vocês e eu, separação que não possa ser eliminada.

Hoje, e muito em breve, vocês tornar-se-ão conscientes de nossa relação, de cada um de vocês a mim, e de mim a cada um de vocês. Vocês reencontrarão, se o desejam (quanto a mim, eu o desejo para cada um de vocês), sua Confiança a mais Luminosa a minha Presença.

Bem amados Filhos do Amor, muitas coisas, hoje, revelam-se a vocês e em vocês. Muitas almas humanas, nesta Dimensão, reconectam-se a elas mesmas. Ao se conectarem a vocês mesmos, vocês se reconectam a mim.

Não se esqueçam nunca (e em breve essa será uma Verdade estabelecida), que eu sou aquela que os ama de toda eternidade e que os espera.

O caminho está agora aberto, está traçado. Resta-lhes tomar um passo firme a fim de voltar às moradas da Alegria eterna, às moradas da Paz suprema, aos domínios da Unidade. Eu os espero.

Eu venho, muito em breve, diante de vocês, individualmente. A hora é da cura, a hora é da Paz e, sobretudo, a hora é de nossos reencontros, muito em breve.
Dando um passo para vocês, vocês se aproximam de mim, assim como eu me aproximei de vocês.

Não se deixem, de modo algum, perturbarem-se e comoverem-se pela desconstrução final do Arcanjo Miguel. O que lhes é tirado é o supérfluo. O que lhes será tirado é o que os impedem de perceberem a Verdade.

Em sua presença a vocês mesmos nada há a temer, nada há a duvidar.

No Amor está tudo.
No Amor está a Unidade.
Ao alinharem-se com o que vocês são, em Amor e em Verdade, vocês serão protegidos por meu Manto mas também pela Radiação de sua própria Presença.

Compreendam bem que a dificuldade que alguns perceberão não é de nosso feito mas sim do feito do homem por si.

Não há, propriamente falando, e em Verdade, qualquer punição. A justiça Divina é imanente do Amor, a justiça da Fonte é Amor.

Alguns seres serão chamados até nós. Não temam.
Em vocês, encontra-se a Beleza.
Em vocês, encontra-se a Paz.
Em vocês, encontra-se o Amor.

No exterior, ele será apenas temporário e jamais eterno. Em vocês, está a paz e portanto, eterna, o Amor eterno e a segurança eterna.

Em vocês não há dúvida, as dúvidas estão no exterior.
Quanto melhor vocês se aproximarem de seu Ser e de sua Presença, melhor estarão na Alegria, na segurança.
Quanto melhor se aproximarem de sua Eternidade, melhor perceberão meu Amor e seu Amor.

Nós somos uma multidão da Luz Autêntica a esperar, como vocês, esses momentos. Esses momentos estão aí, agora.
Não há qualquer projeção a fazer num futuro, mesmo próximo, porque o muito em breve é hoje.

Esta fase é essencial, não mais de preparação, mas de integração em sua Unidade e no Amor.
A única questão não se põe em dúvida ou em certeza mas, sim, no amor ou em meu Amor.

Vocês vão penetrar diretamente este Amor nesta Alegria?
Vocês vão penetrar diretamente e de pleno Coração na Liberdade que lhes é ofertada e revelada ou vocês vão duvidar e continuar a andar nos caminhos da dualidade?

Recordem-se que a Luz Autêntica propõe e não impõe jamais e não julga jamais.
Nada mais exterior a vocês mesmos os julgará, se não o fazem vocês mesmos, da distância existente entre o ser autêntico que vocês são e o ser que vocês vivem nesta dualidade.

Quanto melhor sua Vibração e seu Coração estiverem nesta dimensão, melhor vocês viverão a Revelação.

Vocês estão, desde hoje, nos últimos tempos, não de um final hipotético, mas de um novo nascimento em seu ser.
Nascimento para a Alegria.
Nascimento para a Verdade, Nascimento em um mundo onde não existe mais a Sombra, nem projetada, nem interior.

Nascimento para a Alegria, se vocês a desejam. Isso é o final de sua compartimentação, de sua fragmentação, o final do sofrimento também, o final da ilusão, o retorno à casa.

Inúmeras coisas revelam-se, em vocês e ao seu redor. Esse número irá aumentando. A revelação é por vezes rude, mas ela não tem rudeza senão o aspecto, porque ela os conduz a seu ser, a sua Essência, a sua Eternidade.

Meu Amor por vocês é indestrutível.
Eu os espero e os aguardo.
Eu os espero para acolhê-los em meu Seio, em minha Radiuância, em sua Eternidade.

As palavras que pronuncio por esse canal são bem pobres para manifestar o que os espera.
Para chegar até mim vocês devem deixar morrer o que deve morrer e deixar eclodir o que deve nascer.

Não se embaracem com reflexões, com pesos, venham para sua simplicidade.

A Unidade é simples, ela não é construção, mas ela é, tão simplesmente.

Bem Amados Filhos da Luz, Filhos da Lei do Um, sua carne os liga à minha Essência. Eu imprimi em vocês, em sua carne, a marca de minha Presença e a marca de sua Liberdade.

Assim, a hora é chegada para se abrirem.
A hora é chegada de realizar e verificar sua Unidade, sua Alegria.

Eu lhes peço, também, se querem voltar a mim e em mim, que não sejam duros com vocês mesmos ou com seus irmãos e irmãs que não fizeram essa escolha.

Não se deixem assombrar pelos elementos exteriores que estão a suas portas. Não se deixem perturbar por este exterior.

Se é sua escolha, vão para onde se encontra a Alegria, ela está em vocês e em nenhum outro lugar.
Eu os ajudarei, se vocês me chamarem pelo coração e não pela cabeça.

Minha Presença, minha Radiância e minha Proteção lhes são adquiridas, asim como a Presença das múltiplas Entidades e Consciências de Luz de todas as Dimensões Unificadas que se preparam para acolhê-los, que se preparam para recolhê-los na Luz Una.

Nós esperamos que vocês escolham a Liberdade e a Liberação, a fim de penetrar as moradas da Alegria eterna e as moradas da Verdade.

Minha Presença é perceptível em sua Consciência a partir do momento em que seu Coração se volte para vocês mesmos, em que cessem os jogos da dualidade, em que vocês cessem os jogos de poder.

O Amor de minha Presença em sua Presença lhes é adquirido. Sua Luz, se a aceita, será uma aba de paz para as almas humanas que não conhecem o caminho de retorno à Unidade.

A melhor ajuda será essa: serem vocês mesmos.

Hoje, mesmo se vocês não o percebem ainda, vivem momentos únicos em suas peregrinações múltiplas, além mesmo desta densidade.

O retorno à Luz é sempre um momento único mas, nesses momentos únicos, é que são mais fortes, mais intensos que outros, em particular quando o jugo da opressão, o jugo da mentira, caem, quando a Verdade se revela na simplicidade e seu esplendor. Esses momentos estão aí.

Dentro de alguns dias as emissões de Luz extremamente novas para vocês nesta densidade vão penetrar seu sistema Solar e sua Consciência chamando em vocês, se esta é sua escolha, seu despertar.

A Vibração desta Luz é Amor, ela os chama em Amor, ela os chama no Coração, ela vem interpelá-los, também. Ela vem lhes perguntar em Consciência: «O que você fez de sua vida? O que fez de sua vida, nesta vida? O que fez nos momentos anteriores?».

Esta interpelação vem solicitar-lhes, sem impor, que vocês se coloquem sob sua proteção.
O que vem é o Fogo, o Fogo do Amor, o Fogo da Liberdade, que dissipa toda Sombra e toda ilusão.

Uma Energia e uma Consciência novas aprontam-se para penetrar seu mundo.
Esta Energia e esta Consciência novas vão se interpenetrar com o que existe em sua Consciência e em sua Humanidade.

Ela não lhes pede senão uma coisa, se o deseja, que é acolhê-la em seu seio, em seu Coração, que lhe digam sim, um sim na adesão à Liberdade, à Unidade, um sim na adesão a nosso reencontro, às nossas descobertas.

A hora é chegada da ressurreição.
Esta ressurreição é Alegria, ela é, em sua densidade, o final da densidade.
Ela é, em sua densidade, o fim do peso, o fim da ausência de alegria, o fim do vai-e-vem.

Ela vem em sua dinâmica própria, permitir em vocês a dinâmica da Alegria.

Certamente, para as almas humanas em que há distância importante entre o que eles são, no momento em que esta Luz chega e que o que ela é, isso pode efetivamente provocar, de maneira exterior, um certo número de aparentes desagrados, mas isso é nada, estritamente nada.

A Consciência que anima os corpos nos quais vocês estão, carne de minha Essência, é eterna.
Nada, absolutamente nada pode dissolvê-la ou destruí-la.

Não creiam nos profetas da desgraça que anunciam qualquer destruição. Eles têm a visão exterior e absolutamente não a interior.

O que vem é Alegria, é Revelação, é despertar.

Alguns despertares, mesmo em sua densidade, algumas manhãs, podem ser pesados mas, entretanto, são despertares.

Vocês devem aproximar-se da alegria, da leveza. Vocês devem afastar-se do que os aprisiona, do que os constrange, do que os obriga.

A verdadeira responsabilidade e o verdadeiro sentido moral está aí, e em nenhum outro lugar.

Não é mais tempo, hoje, de dizer «amanhã».
Não é mais tempo, hoje, de dizer «mais tarde», porque o tempo é agora, porque, de lá onde estamos, sabemos o que vem, porque dirigimos com Amor o que vem.

Permaneçam na Alegria, permaneçam simples e as coisas serão simples, alegres, sempre. A ressonância...

Afastem-se do medo, afastem-se do peso.
Entrem no domínio da leveza e da Liberdade, vocês são convidados.
Nós os convidamos a viver a Liberdade, a penetrar o Amor na autenticidade e na Verdade.
Não o amor humano que vocês enfrentaram e que apenas fizeram esconder a Verdade e a realidade do Amor.

A Luz e sua Vibração vem apreendê-los a fim de torná-los livres, a fim de tirar-lhes os pesos que os sitiaram desde tanto e tanto tempo, se vocês aceitarem.

A decisão só pode vir de vocês e agora.
A preparação foi, para alguns de vocês, intensa, mais ou menos longa, mas o tempo da preparação terminou, vocês estão no tempo da Revelação e de atualização da Luz.

Vocês não têm nada a defender, porque são Luz.
Vocês não têm nada a preservar, porque são preservados na Luz.
Coloquem o que lhes resta de Vida, nesta densidade, na leveza, na gravidade e a indiferença da realidade da Luz que vem.

Anunciem, por sua Presença e pela fenda de seus olhos e pela fenda de seu sorriso, o reino da Luz.
Nenhuma palavra poderá jamais explicá-lo.
Somente seu estado de Presença a vocês mesmos poderá manifestá-lo.

Vocês entram agora nisso.
Todas as respostas estarão nesta revelação da Luz.
Na Luz, aliás, não há mais questões, há apenas evidência e Alegria, não há mais interrogação, mas exclamação e a Alegria e promulgação da Alegria, se vocês a aceitam, se vocês respondem ao convite da Luz.

Tudo o que é Sombra e obstáculos em vocês, nessa carne, em seus diferentes mecanismos de evolução, nesta densidade, aliviar-se-ão, transformar-se-ão.

Vocês vão descobrir sua dimensão de Filho da Unidade e de Filho da Lei do Um.
O que vem é grande Alegria.
Vocês são, bem amados filhos de minha Luz e de sua Luz, chamados a reviver, a entrar na ressurreição de seu Espírito, na nova carne, na nova dimensão.

Como Mestres da Luz e Filhos da Luz, esta dimensão lhes é devolvida.
Percorram ainda a superfície desse mundo e anunciem a boa nova, não por palavras, mas pela realização de sua Presença a vocês mesmos, pela fenda de seus olhos, pela fenda de seu sorriso e, antes de tudo, pela Radiação de seu Coração.

O Amor é a única potência eterna.
O Amor é a única potência capaz de varrer os últimos medos e os últimos sofrimentos em vocês e a seu redor.

Eu sou sua Mãe, de todos, sem exceção.
Então, como toda Mãe, eu sou a graça e eu sou o perdão, na totalidade e na eternidade. Não existe qualquer falta, não existe qualquer sofrimento, não existe qualquer experiência ou qualquer erro que não possa ser lavado pela Luz do Amor.
Não existe qualquer crença limitante que não possa ser lavada no Fogo do Amor.

No silêncio do Coração, juntos, agora, meus bem amados, vamos comunhar, entrar em Radiância.
Eu os amo.
Que possam vocês se amarem a vocês mesmos tanto quanto eu os amo.

Que possam vocês participar da alegria e da paz.
Que possam vocês encontrar, em vocês, esta paz.
Eu lhes dou meu Amor porque vocês são Amor.


Juntos, agora, vivamos isso.
Eu estou com vocês, agora. Vivamos isso.

... Efusão de energia ...
 
 
 
 
 
Mensagem de MARIA,
pelo site Autres Dimensions
em 05 de novembro de 2009
 
 
 
 
 
Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Célia G.

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails