sábado, 15 de agosto de 2009

AS CINCO SÍLABAS SAGRADAS - METATRON - 15-08-2009 - COM ÁUDIO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
METATRON
15/08/2009
 
 
 
 
AS CINCO
SÍLABAS SAGRADAS
 
 
E é por isso que eu venho.
Ehieh. Asher. Ehieh.

Bem amadas Sementes estelares, eu sou aquele que é.

O meu idioma não é o seu idioma, eu sou Essência e Vibração.

Assim como anunciado por Miguel, eu abro em vocês e na sua visão e no seu coração, a Luz da Fonte Una.

Vibração primordial manifestada no nível das cinco sílabas sagradas, no centro da sua densidade, para retificar e autenticar a Luz para a Luz.

Isso é.

Eu não sou nem a Palavra, nem a Fala, mas o Verbo.
Agora, eu preparo, para a manifestação da minha Radiância na sua densidade, o retorno na Unidade.
Eu anuncio, pela minha Radiação, o cumprimento do Verbo e de tudo que vocês denominam revelação e profecia, fechados em sua eternidade pela Vibração original dos cinco sons que os disponibilizam a Vibrar em ressonância com a Vibração das cinco chaves, no seu espaço, em qualquer lugar sobre a Terra, no momento em que o sol estará em seu zênite real, e durante 30 minutos, vocês vão acolher as cinco sílabas para elevar a coroa do coração à eternidade.
Os cinco sons não têm mais significado, no nível de seu cérebro, mas eles dão as chaves para despertar e executar a Coroa do Coração.
Cinco sons para repetirem, assim que vocês os sentirem e, sobretudo, assim que vocês os Vibrarem, no Amor do Verbo e da Luz que está, doravante, na sua densidade.
 
 
OD.
 
 
ER.
 
 
IM.
 
 
IS.
 
 
AL.
 
 
Eu não tenho outras palavras para lhes dar destas vibrações da Luz.
Eu estarei no centro da sua Essência, a cada dia, por enquanto, até a minha vinda definitiva.

Eu sou Vibração e Essência.
Eu os abençoo e lhes agradeço pelos cinco sons.
 
... Efusão de energia ...
 
Acolham, no silêncio, a Vibração.
De hoje em diante, a estrela da manhã brilha.
Uma nova partida, uma nova vida, uma nova Vibração.
 
... Efusão de energia ...
 
Vocês são amados porque vocês são o Amor.
 
... Efusão de energia ...
 
Regozijem-se, a Luz está aí.
 
... Efusão de energia ...
 
Eu não lhes digo “até logo” pois a minha Vibração está aí e fica até o meu regresso integral, no seu próximo ano.
Mas isso lhes será anunciado pela Divina Maria, ela mesma, pessoal e individualmente.
Vibrem.
 
... Efusão de energia ...
 
 
 
 
Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui
 
 
 
 
Mensagem do Bem Amado ARCANJO METATRON,
pelo site Autres Dimensions
em 15 de agosto de 2009
 
 
 
 
Rendo Graças às fontes deste texto:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=359
Tradução: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
Áudio: http://www.mestresascensos.com/
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails