quarta-feira, 29 de julho de 2009

TRANSCENDENCIA DA FRANJA DE INTERFERÊNCIA - ORIONIS - 29-07-2009 - COM ÁUDIO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
SRI AUROBINDO
29/07/2009
 
 
 
 
TRANSCENDENCIA
DA FRANJA DE
INTERFERÊNCIA
 
 
Bem amados Irmãos, permitam-me transmitir-lhes o Amor e
as saudações de nosso Mestre de todos, a Divina Luz.
 
Minha manifestação tornou-se possível, pela primeira vez desde minha transição, em minha última estada Terrestre.

Pela graça dos sete Raios, dos sete Arcanjos, se o permitem, Bem amados Mestres da Luz, gostaria de fazer um bem pequeno retorno, nesse ciclo, a fim de lhes dar alguns elementos importantes quanto ao que vocês são e ao que vocês fazem, mesmo nesse mundo.

Eu fui, há muito tempo, aquele que foi nomeado pelo Mestre Bem Amado (ndr: Cristo), oDiscípulo Bem amado (ndr: São João, o Evangelista).

Eu sou o que redigiu, no isolamento o mais completo, na Luz Primordial, um escrito que a maior parte da humanidade leu.

Eu reproduzi fielmente o que o Mestre me deu.


Eu lhes digo isso porque há uma relação com o que eu fui quando de minha última passagem nesta Terra, assim como há um laço, uma ligação com minha linhagem e minhaorigem estelar.

Eu não venho entre vocês para me manifestar de maneira habitual, mas de maneira excepcional.Eu fui João, o Discípulo Bem Amado, e eu fui aquele que foi nomeado, em sua última encarnação, Sri Aurobindo.

Eu sou aquele que transcreveu o mais fielmente possível a história a vir, que vocês vivem agora.

Fui aquele que descreveu, o melhor que eu pude, e independentemente de qualquer estrutura religiosa, o retorno da Luz.

Descrevi as manifestações, os meios, os princípios.O retorno da Luz é agora.


O sacrifício inicial do Mestre Bem Amado permitiu semear o que ia retornar hoje.

Como de hábito, o homem encobriu e desviou a mensagem, não a minha (que é certamente o único Evangelho que está conforme o desejo do Mestre), não no que eu vivi em minha última encarnação, na qual tentei descrever, por antecipação, o que seria a irrupção, em sua humanidade, da Luz.

Quando escrevi a ‘Revelação’ (ndr: o Apocalipse de São João), descrevi, realmente, o que via ao nível dos mundos da Luz, relativamente a esta Terra.

Em minha última vida eu vivi, em minha carne, o retorno da Luz.

Então, vim, hoje, explicar-lhes, pelas palavras e pelas Vibrações, o que está em seu caminho para realizar e para percorrer nesses tempos tão particulares.

Farei, se querem, idas e vindas entre o que escrevi, há muito tempo, e o que vivi recentemente.

Assim, vocês terão a visão do ponto de vista interior, a visão do ponto de vista exterior, as duas faces de uma mesma peça.

A Vibração correspondente a isso se irradia em seu seio, nas colocações de minhas Palavras.

Assim, para além das palavras, a Vibração da Luz penetrará em vocês, tal como uma fulgurância, tal como um despertar, assim como o revivi quando de minha última vida.


No início era o Verbo e o Verbo era o Pai e o Verbo era Elohim.
O Verbo é Vibração.
O Verbo é Luz.
O Verbo é Criação.
O Verbo é sementeira da Luz.

Nesta dimensão, nesta densidade, o Verbo se fez carne.

O Verbo se fez carne para a Promessa de seu Retorno, não mais em uma carne, mas na totalidade da carne, na humanidade, em sua totalidade.

A Luz brilha nas Trevas e as Trevas não a reconheceram.
As Trevas é o mental.A Luz é o supramental.

Entre os dois, uma ‘franja de interferências’, uma barreira intransponível, porque a morte de um é a ressurreição do outro e a morte do outro é a encarnação do um.

Esta franja é o lugar de um combate.
Esse combate não pode ser ganho por vocês mesmos, porque vocês estão nas Trevas.

Estando nas Trevas, vocês devem fazer um esforço, fornecer uma aspiração à Luz, sem vê-la, sem senti-la, sem Vibrá-la.

Esta aspiração, que está inscrita em toda alma que percorre os caminhos da encarnação, é a ‘promessa’ e o ‘juramento’ de seu retorno, ela não é o retorno.

Entre o mundo das Trevas e o mundo da Luz se instalam as muralhas.
Essas muralhas, que lhes obstruem literalmente a Luz e os escurecem, têm múltiplos nomes.

A avidez, a separação, as crenças, as experiências passadas, os apegos, entre outros, todos esses elementos constituem o obstáculo para sua aspiração.

Então, quando o ser humano chega, de uma maneira ou de outra, pela respiração, pela meditação, pelo canto, pela oração, a fazer calar tudo o que pertence a esta barreira, então, a aspiração pode se manifestar e, nesta aspiração, é vislumbrada a Luz.

Quando de minha última vida, como quando fui São João, assim como vocês o denominaram, fui capaz de cruzar esta barreira, por minha aspiração e pela mão do Mestre, que literalmente içou-me ao seu Reino.

Quando Ele disse em sua vida: «meu Reino não é desse mundo», queria atrair sua consciência sobre o fato inegável de que seu Reino, de vocês, tampouco é desse mundo e, no entanto, quantos de vocês o fizeram seu Reino e ali projetaram, nesta ilusão e nesse mundo de Trevas, ilusões de um mundo melhor, ilusões de um mundo aonde a Luz viria apagar as Trevas.A maior parte das falsificações da Sombra e da continuação da Sombra foi fazê-los crer que vocês podiam transformar esse mundo em um mundo de Luz.


Esse mundo de Trevas é um mundo de experiências, cujo único objetivo é desenvolver em vocês a aspiração e nada mais.

O Mestre disse «vocês estão sobre esse mundo, mas vocês não são desse mundo».
Aí está um ensinamento essencial.Em minha última vida, fui aspirado e vi a Luz e vibrei na Luz.

Hoje, por seu mundo, muito numerosos seres humanos viveram, de uma maneira ou de outra, esse contato com a Luz.
A partir daquele dia, a vida deles jamais foi a mesma.

Os apoios das Trevas tudo fizeram para acentuar esta franja que separa as Trevas da Luz.
Esta ‘franja de interferências’ é alimentada e reforçada pelo medo e fizeram de vocês seres de medo, seres de culpas, vocês, que eram seres de pura Luz e que sacrificaram esta Luz para iluminar as Trevas e, sobretudo, para, um dia, dissolver literalmente esta ‘franja de interferência’, esta ruptura dimensional entre as Trevas e a Luz.Hoje, vocês chegaram a esta época de que falei na Revelação.Hoje, assim como o dizem os Arcanjos, vocês são os Portadores e os Transmissores de Luz mesmo nas Trevas.Cultivando a Alegria, o medo se dissolve.

Para nada serve mostrar a Sombra e as Trevas, senão vocês as reforçam, vocês as tornam Mestres.


O Reino dos Céus, o Reino da Luz, para além desta ‘franja de interferência’, é um mundo de felicidade, de paz e, sobretudo, de Alegria.

O medo é o cimento das Trevas nas quais vocês vivem.

Procurando o Reino dos Céus, procurando a abertura, vocês iniciam a dissolução do medo, em vocês e no mundo.

A vibração que separou os mundos Angélicos e os mundos de Trevas é unicamente o medo.
O medo é queda, a Alegria é elevação.

Tudo o que concorre para o medo aumenta a ‘franja de interferência’ e os afasta, como indivíduos, da Luz.

O lugar onde se resolve o medo, o lugar onde se encontra a passagem para a Luz é suagarganta, aí onde passa o sopro, aí onde toma forma o Verbo e o pensamento.

Neste espaço se resolve a lei de atração, de ação/reação.Ela se resolve na resolução e Graça.

Assim, o Mestre Bem Amado dizia: «Ninguém pode penetrar o Reino dos Céus se não voltar a ser como uma criança», uma criança é a que não tem passado, nem futuro, é pura porque está no instante e na Verdade.

Vocês mesmos devem abandonar a ideia de que vocês são o resultado de seu passado, para penetrar na eternidade do instante, a fim de viver a aspiração última que lhes permitirá cruzar a ‘franja de interferência’ construída por seus próprios medos e os medos de seus semelhantes e os medos dos Mestres da Sombra.

O fechamento é a encarnação e os pesos, gravidade, densidade e medos.A liberação é o aéreo, a leveza, a Alegria.

O Mestre pediu-me para colocá-los em guarda sobre o que vocês vivem.

Encontrar a Luz e viver a Luz, chegar além da ‘franja de interferência’, chegar em seu Reino, chegar a apreender a mão do Mestre, necessita privarem-se de tudo ao que vocês estão apegados e ligados, permanecendo ao mesmo tempo nas Trevas, a fim de que a Luz brilhe nas Trevas.

Em minha época, quando de minha última vida, a ‘franja de interferência’ era um mundo nauseabundo, onde o medo assolava de toda parte, onde as emoções ressurgiam, tal como demônios prontos para engoli-los.

Nesta ‘franja de interferências’, que se poderia chamar de mundo das emoções, se encontra o conjunto de suas prisões e de suas armadilhas.É o lugar do combate ao qual vocês não devem participar.

A aspiração, hoje, é ao mesmo tempo mais simples, porque a ‘franja de interferência’ foi dissolvida, em grande parte, ao nível coletivo, pela desconstrução Micaélica em curso.

Entretanto, resta-lhes sua própria ‘franja de interferências’, seus próprios medos, suas próprias emoções, suas próprias dúvidas entre o ego que lhes diz «isso é ilusão» e a Vibração que sentem em seu ser que reforça a aspiração. Aspiração para a Luz, atração para as Trevas.
Toda a situação se resume nisso.

E, no entanto, o Mestre me encarregou, no escrito que eu lhes deixei, de lhes explicar os sinais do final de um Tempo.

Esses sinais vocês os vivem plenamente e na totalidade.
O que acontece em vocês traduz o nível de resistência e a importância da ‘franja de interferência’ que os separa do supramental da Luz.

Hoje, os sinais estão aí.
Não é questão de decodificar um futuro mais ou menos distante, mas, sim, viver isso como uma Revelação do instante.

A atenção que vocês irão colocar, o ponto de vista que vocês irão colocar, sobre o que vocês decidem viver, orientará sua Vibração para a aspiração, para a atração.A atração para a densidade, a aspiração para a Luz verdadeira.

Alguns de vocês vivem as dores (*) entre a aspiração e a atração.


Lembrem-se de que vocês mesmos, e você sozinho, podem dar o passo que os aproximará, de maneira verdadeira, da aspiração, mas, assim que vocês tiverem dado esse passo, a Luz se encarregará de seu caminho.

Como saber e como viver, como estar seguro de que você confiou seu caminho, nas Trevas, à Luz?A Luz é Alegria, a Luz é Vibração, ela é Inteligência, facilidade e sincronia.
Ela lhes permite passar e se estabelecer na Eternidade, quaisquer que sejam as angústias do mundo que luta e que resiste à evolução da Luz.

O homem, pelo medo, construiu Quimeras, ajudado nisso por seres potentes, mas que tinham ainda mais medo que ele, porque não têm mais, neles, a aspiração à Luz.

A Luz vem hoje, ela vem tal como uma onda, tal como um fogo que vai tudo devorar e abrasar em sua passagem.Se vocês amam a Luz, o fogo os afirmará e os acolherá na Luz.
Se vocês estão na resistência, então, o fogo não poderá nada para vocês.

Eu pertenço, enfim, ao que se chama de Linhagem das Águias, em relação vibratória com a constelação da Águia.

A Águia é a que vê longe e adiante, a Águia é a que vê a Luz, face a face, e é o único animal que pode contemplar a Luz e o sol sem fechar o olho.

Em minha última vida eu descrevi exercícios que permitiam, naquela época, descrever as qualidades da Luz e os meios de ali aceder.Hoje, a Luz está muito próxima, eis que ela se revela.
A ‘franja de interferências’ é extremamente tênue.

Cada ser humano, cada alma em encarnação, nesta densidade, pode, se o quer, dar a mão à Luz.
Mas, mesmo a Luz dá medo, devido a suas crenças, devido ao que vocês construíram nesse sistema.

Lembrem-se que a Luz está aí, que ela pede apenas uma coisa, da qual o Arcanjo da Relação lhes falou muito longamente, assim como o disse Cristo com seus Apóstolos: «deixem os mortos enterrarem os mortos e seja eu».Hoje, Cristo não está em um corpo de carne, Cristo é a totalidade da Luz, como Cristo Miguel, e Espírito Solar e é ele que vem.

Eu fui seu Mensageiro, redigindo sua visão antecipatória que iria lhes dar as chaves.

Nesse nível, a missão é realizada.
Vocês o sabem, ninguém poderá comprar nem vender, se não está marcado com o sinal da besta, então, estejam prontos.

Vocês não têm nada a comprar, nada a vender, vocês têm somente que ser e que se deixar aspirar pela Luz.

Nenhuma falta, nenhuma fraqueza, nenhuma força pode se opor a serem o que a Luz lhes propõe, ao que o Mestre lhes propõe, o que a Fonte lhes pede é que aceitem ser no Ser, a fim de se tornarem o que vocês são, a fim de se desvendar o que deixaram, há muito tempo.


Lembrem-se, o Mestre disse: «Ninguém pode servir a dois Mestres ao mesmo tempo».
Qual é seu Mestre?A Luz é o Amor, a Sombra é o medo, somente esta escolha.

Enquanto há medo, há Sombra.
Assim que haja Alegria, há Luz.

O medo é desaparecimento da Vibração.A Alegria é aparecimento da Vibração.Cristo é Alegria e Revelação.
A Sombra é medo e aprisionamento.

Bem amados Irmãos, eu me dirijo à sua alma pela Vibração.

Onde vocês se situam?
Qual aspecto de vocês, vocês querem fazer viver?
E vocês querem ser isso?

Não é uma decisão mental, nem uma decisão vinda de uma emoção, é uma aspiração, e ela vem da alma.Aceitem a Vibração e vocês abrirão o Templo da Alegria, do Conhecimento, da Compreensão, da simplicidade e da pobreza que é a verdadeira riqueza, porque «quando você é pobre, você não tem nada a perder e tudo a ganhar».

Essas palavras do Mestre não eram uma metáfora, nem um símbolo, mas a estrita Verdade.Cristo, a Luz, a Fonte os querem, inteiros, e não fragmentados.
O medo é fragmentação.A Alegria é unificação.

Os sentidos procuram esgotá-los, mas a Essência de seu Ser não pode esgotá-los.
O que vem é pura Luz.
Alguns ali verão a mais pavorosa das tragédias, alguns ali verão apenas a Luz.
Isso será ou um ou o outro.

Cabe a vocês escolher o significado, para vocês, do que vem.

Bem Amados Irmãos, emprestei de sua linguagem palavras simples, acompanhadas, se possível, de seu aspecto Vibratório.

Vocês foram postos na recepção, nesta ativação.
Cabe-lhes manter esta Vibração.
Manter a Vibração se faz de maneira simples, cultivando a Alegria.

Nenhum elemento de medo deve interferir, em vocês, com o desvendamento da Luz.

A ‘franja de interferências’, diminuída, não poderá se opor ao abraço que vem.

O que vem, o que é, foi descrito de toda Eternidade, porque a Águia e a Luz não conhecem o tempo e podem ir explorar as dimensões de tempos, para além do tempo, a fim de imprimir, pelo Livro, a marca e a certeza.

Bem Amados Irmãos, parece-me ter falado o bastante e Vibrado.

Coloco-me, contudo, à sua disposição se vocês têm necessidade de esclarecimento sobre essas noções históricas de seu passado e de seu presente.


Questão: o que você chama «as Revelações» corresponde ao Apocalipse de São João?

Sim.
O Livro foi escrito para que, além das palavras e além da compreensão intelectual, qualquer que seja a língua utilizada, se vocês o lerem, vocês captarão a Vibração e a Essência, além mesmo do significado das palavras.

Assim ele foi construído, a fim de evitar falsificações.

As Trevas conhecem, tanto quanto vocês e tanto quanto o Mestre, o que é revelado.

Nesse sentido, eu terminei esse Livro, assim como o escrevi, sob o ditado do Mestre, a fim de que nenhuma palavra fosse cortada ou tirada.

Quaisquer que sejam as traduções que puderam ser feitas, em múltiplas línguas, o sentido Vibratório original não pode ser perdido.

O fato mesmo de criar uma agitação mental e de ter uma multidão de interpretações para esse texto mostra que o objetivo foi atingido.

Sua Vibração era, há muito tempo, incompreensível, porque esta Vibração não estava no Tempo, mas, hoje, vocês estão no Tempo desta Vibração.

Então, obviamente, lê-lo ou relê-lo é despertar em vocês os ‘sete Selos’ e, portanto, torna-se Revelação.

Ele foi construído de tal modo que, mesmo se vocês o lessem em uma língua incompreensível de seu mental, o efeito Vibratório estaria presente, mas unicamente no momento vindo, e o momento veio.

Assim, o significado não está tanto nos acontecimentos que descrevi, mas em seu desvendamento e na Vibração correspondente ao tempo que vocês vivem.

Foi assim, pela Vontade da Luz (**).


Questão: acolher o supramental e acolher a Luz é a mesma coisa?

Sim.
A Luz pertence ao mundo da emanação e, portanto, para além do mental que é Criação, nesta dimensão.


Não temos mais perguntas, agradecemos.

Bem Amados Irmãos da Luz, se vocês lessem ou relessem, hoje, e nos tempos que vêm, vocês se surpreenderiam com a Vibração, justamente porque os ‘Sete Selos’ foram abertos.

É agora que este escrito, tão controvertido, tão mal compreendido, vê sua compreensão se atualizar através da Vibração.

O Apocalipse foi concebido para ser a Vibração que os conduz ao Mestre e isso é agora.

Então, eu lhes peço para acolher, em seu Ser, a Luz e o Amor da Fonte e o Pai, a Luz de Cristo Miguel e da Divina Mãe.

Eu precisarei, antes de partir, que aquela que me acompanhou quando de minha última vida, que me assistiu, e que amava tanto as flores, era a reencarnação de Maria Madalena[A MÃE – Mira Alfassa].


Sejam Abençoados.
 
 
 
 
Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui
 
 
 
 
(*) - a palavra utilizada foi «tiraillements», que pode significar sensação dolorosa provocada por espasmos.
 
 
 
 
 
Mensagem do Bem Amado SRI AUROBINDO,
pelo site Autres Dimensions
em 29 de julho de 2009
 
 
 
 
 
Rendo Graças às fontes deste texto:
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails