sábado, 24 de maio de 2008

CHAVES ASCENSIONAIS - INTRATERRA - 23-05-2008 - COM ÁUDIO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
INTRATERRA
23/05/2008
 
 
 
 
CHAVES ASCENSIONAIS
 
 
Eu me apresento a vocês, irmãos de superfície, com paz,
com amor, com fraternidade.

Meu nome pouco importa.

Saibam, simplesmente, que meu espaço de vida situa-se sob os seus pés, no interior desse planeta que é, também, o seu.

Vocês são irmãos de superfície e irmãos do exterior.

Nós somos seus irmãos do interior.

Eu não me exprimo por mim mesmo, mas venho transmitir-lhes.

Eu sou, portanto, o porta-voz do Conselho, chamado, em seu mundo de superfície e em outros tempos, os vinte e quatro Anciões.

Basta-lhes saber que eu sou um dos governadores do povo do Intraterra, que nós evoluímos, há mais de trezentos mil anos, no interior do manto da Terra, na verdadeira vida, que assegura um papel essencial como guardião de sua evolução.

No que me concerne, eu não pertenço à raça humana e, entretanto, sou seu irmão em manifestação.

Foi feita referência, há muito tempo agora, em seu mundo de superfície, a um processo chamado elevação, ascensão, mudança dimensional.

Foi-me solicitado, hoje, para trazer-lhes a informação seguinte, que caberá a vocês comunicar ao maior número, porque ela não choca qualquer sensibilidade religiosa, de confissão, de crença.

Essa informação é adaptável e adotável por qualquer ser humano de boa vontade que queira manter a integridade de seus campos energéticos e que queira participar do esforço de colocação na Luz desse planeta, para permitir à vida expandir-se, à Luz manifestar-se e à Luz concretizar-se.

Vocês são, como sabem, ou talvez não, filhos do Céu e da Terra.

Vocês participam de um projeto que vem do céu que se encarna sobre esta Terra, que toma seu apoio e volta a partir para o Céu.

Não me cabe, neste espaço, comunicar chaves ascensionais cristalinas pessoais, mas, efetivamente, comunicar-lhes o processo acessível a qualquer ser humano, eu o repito, a qualquer ser humano, sem distinção de nível evolutivo, sem distinção de idade ou de país, de poder conectar-se durante esse período de maneira forte, sólida e definitiva, à sua origem e ao seu destino de alma.

Para isso, dois atos são necessários.

O primeiro consiste em consagrar alguns minutos de seu tempo a religar-se ao Céu e à Terra, com uma técnica que lhes é próxima: o simples fato de afirmar sua conexão bastará para gerá-la, nesses períodos específicos que vivemos todos.

Outro meio consiste em colocar, ao nível do púbis, conjuntamente, ao nível do topo de sua cabeça (e consagrar meia hora de seu tempo deitado, na horizontal), pedras precisas, adaptáveis a qualquer ser humano: colocar um cristal chamado Merkabah nesses dois lugares precitados.

No mínimo, vocês poderão colocar dois cristais com sua forma natural, qualquer que seja a procedência, qualquer que seja a origem do cristal (ndr: de rocha), na condição de que ele seja intacto, não polido, não lapidado, não cortado.

Colocados nos dois lugares precitados: o púbis e o topo do crânio.

Fazendo isso regularmente, vocês assegurarão uma conexão à sua Essência íntima, mas, além disso, tornar-se-ão, por sua vez, um canal de Luz, que permite o estabelecimento e a facilitação do evento maior para essa humanidade, que deve sobrevir em tempos extremamente reduzidos.

Vocês ajudarão, dessa maneira, muito mais facilmente, muito mais fluidicamente, o estabelecimento da nova dimensão e o processo ascensional planetário.

É-lhes solicitado isso, vigorosamente, por todo meio à sua conveniência, assim como, de nosso lado, nós asseguramos, também, através de outras vias, a divulgação dessa informação essencial à sua Fonte e à sua origem.

Através do cristal, através da consciência, através da natureza, também, é-lhes solicitado, vigorosamente, lembrar-se de que vocês são filhos do Céu e da Terra, que vocês participam de um processo evolutivo muito mais importante do que seu caminho pessoal e do que suas encarnações pessoais, com seus prazeres e seus desesperos.

Essa mensagem é uma mensagem solene.

Eu sou apenas o porta-voz do coletivo vibratório o mais evoluído pelas dimensões e pelos mundos.

Vocês estão na aurora de um novo dia.

A noite faz apenas começar.

A aurora desse dia novo encontra-se ao alcance da mão e da consciência.

A duração da noite depende apenas de sua vontade de bem, através dessa simples conexão, através da simples reminiscência de sua origem.

Através dessa conexão energética e de consciência, vocês afirmam, assim, sua filiação e, sobretudo, vocês se tornam, eu repito, o canal privilegiado da nova energia e da nova consciência.

Vocês ajudarão, com isso, melhor do que por qualquer outro modo, todos os irmãos desse mundo de superfície, a penetrar, por sua vez, nessa conexão.

Isso é muito simples.

Isso pode parecer simplista, insignificante, mas, quando tiverem experimentado esse processo, vocês se aperceberão, rapidamente, instantaneamente para alguns, da potência da Luz que é a sua e da potência da Luz do Céu e da Terra.

Irmãos e irmãs de superfície, eu lhes aporto toda a minha bênção, todo o meu amor.

Vou retirar-me, agora, e deixo-os continuar o objetivo de sua presença aqui.

Mas não se esqueçam do objetivo de sua presença, simplesmente, que é a de irradiar a Luz, de irradiar a Fonte, de irradiar a indizível Luz que vocês são.

Não se deixem abusar pelas vestes da personalidade, pelas vestes da sociedade, pelas vestes de convenções e de forças que quereriam impedir a eclosão do que vem.

Porque isso vem, isso É, isso bate à porta e isso pede para entrar.

Paz a vocês, paz às suas almas, paz aos seus destinos.


Sejam abençoados.
 
Eu lhes transmito a graça do Conselho.
 
 
 
 
Áudio da Mensagem em Português
Link para download: clique aqui
 
 
 
 
Mensagem do Intraterra,
pelo site Autres Dimensions
em 23 de maio de 2008
 
 
 
 
 
Rendo Graças às fontes deste texto:
http://www.autresdimensions.com/
TraduÇÃO: Célia G.
via:
http://leiturasdaluz.blogspot.com.br
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails