domingo, 7 de junho de 2015

VOCÊ PODERIA ESCLARECER SOBRE AS LINHAS DE PREDAÇÃO? - ARCANJO ANAEL - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem







Você poderia esclarecer sobre
as Linhas de Predação??


Bem amado, as Linhas de Predação pessoais se manifestam em vocês, e naqueles que estão perto de vocês, sem qualquer exceção.

A própria estrutura, não da consciência, mas deste mundo confinado, faz com que, em toda relação, como em toda comunicação, exista, de maneira mais frequentemente invisível, uma forma de Predação, daquele que, mesmo utilizando o conjunto dos seus potenciais intelectuais, vai lhes comunicar alguma coisa, e que irá exercer (quer vocês queiram ou não) uma ascendência, na maneira que ele tem de apresentar, através das palavras.

Deste modo, então, as Linhas de Predação pessoais fazem parte da constituição inerente deste mundo.

A Predação, a competição, tudo o que está ligado à comparação, à necessidade de estar acima ou em outros lugares, tudo isso se refere às Linhas de Predação pessoais: Predação pessoal (Interior e individual) correspondendo ao que é chamado de crença na imortalidade.

Este corpo, esta personalidade na qual você habita, desaparece na sua própria morte.

O que resta, até agora, na próxima vida, do que foi a sua vida passada?

De qualquer modo, o conjunto das suas vidas passadas pertence, como esta, à ilusão, e a um conjunto de construções artificiais de ação / reação, não tendo qualquer incidência sobre o que você É.

Assim, então, essas Linhas de Predação se expressam contra você mesmo, por você mesmo, devido ao hábito.

Elas estão diretamente associadas ao que eu nomeei “apego (arquetípico) da personalidade a ela mesma”: é o conjunto das estratégias de sobrevivência que estão inscritas tanto no seu cérebro, como na coletividade humana, através do que vocês nomeiam a perenidade, a descendência, o fato de ter filiações, filhos, de manter, pela sua atividade, este mundo, em sua própria ilusão.

As Linhas de Predação, agora, expressas a título individual, ao redor de si, são o reflexo de tentativas de comunicação verbal, gestual, ou ligada às convenções (afetivas, morais, ou sociais) que vocês exercem um para com os outros, exprimindo-o em nome do amor, mas que jamais são uma liberdade.

Lembrem-se de que o amor deixa livre, totalmente, qualquer que seja este amor.

Se vocês expressam um amor que é um contrato, uma subordinação (que isso seja através do que vocês nomeiam uma alma irmã, encontrada em uma vida passada) vocês apenas fazem manter as ligações, vocês não rompem ligação alguma.

As Linhas de Predação consistem então em manifestar (na maioria das vezes, sem o conhecimento da consciência ordinária) uma ascendência, qualquer que seja a forma, sobre uma outra consciência, qualquer que seja: tudo o que vocês nomeiam “meu”, como pertencendo a vocês (que isso seja tanto o seu automóvel, como a sua esposa, ou como o seu filho).

As Linhas de Predação coletivas, inscritas no nível da Terra, foram rompidas, como isso foi anunciado por SÉRÉTI, assim que ele anunciou isso a vocês (ndr: sua intervenção de 30 de setembro de 2012).

Existe um período de latência muito curto, em termos temporais humanos, entre o momento da Liberação do Éter, da Liberação da Terra, da Liberação das Linhas de Predação coletivas, e a realização do objetivo, que é o retorno do Éter original.

Eu os lembro, mesmo assim, de que vendo, clara e objetivamente (qualquer que seja o seu ideal de amor, qualquer que seja o seu ideal de pureza, qualquer que seja o seu ideal de Liberação ou de Liberdade real), tudo o que lhes é dado a ver, participa do princípio de competição, em meio a este mundo (qualquer que seja a forma, a expressão desta competição).

A competição leva à Predação.

A Predação encobre o confinamento.

Enquanto a personalidade se sujeitar, vocês ali ficam submissos.

Só aquele que vive a Liberdade sabe o que é a Liberdade, além dos conceitos, das ideias, ou de um futuro, qualquer que seja.

Eu terminarei, enfim, reafirmando que essas Linhas de Predação pessoais, dirigidas a vocês mesmos como dirigidas ao seu ambiente, correspondem ao que está ligado, não ao ego, não à individualidade, mas, sim, a tudo o que está compreendido em meio às estruturas nomeadas os dois primeiros chakras: tudo o que corresponde à influência ou ao impacto transgeracional, tudo o que está ligado ao controle, à dominação, à vontade, e à confiança em si (a confiança em si apenas representando a expressão de uma Predação máxima).

Eu poderia dizer também que, aí onde está a energia, aí está a sua consciência.

Vocês sabem que existem sete centros de consciência, neste mundo encarnado: havia doze no início, cinco foram retirados, cinco foram repostos pelo Senhor METATRON em 15 de agosto de 2009 (ndr: ver a intervenção de METATRON de 05 de agosto de 2009).

O que vocês vivem é em função da aceitação dessas Chaves Metatrônicas ou não.

A sua consciência se desenrola, então, ou segundo um plano evolutivo, de evolução, e de aperfeiçoamento que não põe fim à sua própria Predação, exercida contra vocês mesmos.

É muito difícil aceitar que além das circunstâncias específicas deste mundo, vocês criam instantaneamente a sua própria realidade.

Se isso não lhes aparecer instantaneamente, é justamente pelo fato da curvatura do espaço-tempo ligada à falsificação.

Hoje, o que vocês constatam?

Que o impacto é quase imediato.

Se vocês não respeitarem o novo Éter, que os habita, se vocês comerem como de costume, vocês irão sofrer.


Se vocês exercerem uma Predação, e que vocês não tenham consciência disso, mas se ela estiver, no entanto, muito ativa, vocês irão pagar também pelas consequências: não há outra maneira de ver, realmente, ao que vocês estão sujeitos, e ao que vocês se sujeitam vocês mesmos.



Arcanjo Anael
24-11-2012





Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails