segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O QUE VÃO SE TORNAR AS CONSCIÊNCIAS QUE, HOJE, NÃO ACREDITAM NESTA RUPTURA? - ANAEL - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
 
O que vão se tornar as consciências que,
hoje, não acreditam nesta ruptura,
que acreditam em um outro tempo a vir?
 
 
Bem amado, eu bem expressei o fato como a manifestação da consciência, e não a manifestação de uma crença, qualquer que seja.
 
Não é questão de acreditar em um fim ou em uma perenidade, é questão de viver, no interior da sua carne e no Interior da sua Consciência, esse processo de fim.

Se ele não for vivenciado, no momento atual, e se ele não for vivenciado, no momento da realização da Promessa e do Juramento do retorno da Luz, então (isso corresponde à sua interrogação), ser-lhe-á feito, e será feito aos seus Irmãos e Irmãs humanos, exatamente, segundo a sua vivência e segundo as suas crenças.

Dessa maneira, existem, efetivamente, diferentes futuros possíveis e potenciais.

Conforme o que lhes foi enunciado desde o início das Núpcias Celestes: ser-lhes-á feito muito exatamente segundo a sua Vibração, segundo a sua Consciência, e segundo o que vocês criaram no Interior desta dita Consciência.

Que é totalmente independente do que vocês esperam, ou do que vocês criaram, na superfície deste mundo.

A característica do confinamento (além das leis eletromagnéticas, gravitacionais, que ali regeram) é, sobretudo, para vocês, marcada, no nível da consciência, como a capacidade para viver a Dissolução dos Elementos (ou não): a crença nada tem a ver com isso.

Isso foi expresso, há muitos anos, pelo Comandante dos Anciãos a propósito de duas humanidades (ndr: ver em particular, sobre esse tema, as intervenções de O.M. AÏVANHOV de 21 de outubro e de 29 de novembro de 2010).

Essas duas humanidades são apenas o reflexo da sua própria atualização de progressão, em função das circunstâncias coletivas.

Do mesmo modo que aquele que deixa este corpo, para encontrar-se do outro lado da matriz, confinado e prisioneiro no astral (como esse foi o caso até agora), era visto encontrando seres de luz que lhe diziam que ele devia se encarnar, para completar uma evolução ou para criar condições permanentes de encarnação.

Isso terminou: aqueles que deixam este plano, agora (e desde, eu diria, o início das Núpcias Celestes), não têm mais necessidade de viver o astral (que vocês nomeiam: “do outro lado”, ou seja, os mundos intermediários).

Eles se encontram na posição que vocês chamam de estase, de Beatitude, até o momento da Liberação final da Terra.

Naturalmente, cada um de vocês considera, segundo a sua própria consciência, o futuro deste mundo.

Aquele que é Absoluto não pode ser referido, de maneira alguma, pelo futuro de qualquer mundo, seja qual for, em qualquer Dimensão que for.

Entretanto, a reativação de alguns Pilares, de algumas ancoragens de Luz, permitiu, no nível coletivo e individual, dirigir-se para o Si, para a Unidade, e talvez transcender esta Unidade, para viver a Eternidade além do Si.

Deste modo, quaisquer que sejam as circunstâncias da Luz, qualquer que seja o desenrolar do impacto da Luz (na sua Revelação final, total, e irreversível), cada um será exatamente confrontado com tudo o que ele criou, segundo os seus desejos.

Não como uma retribuição, no sentido kármico, mas como a expressão da maior das Liberdades, Total e Infinita, da própria Consciência, e não mais tributária de qualquer karma, de qualquer evolução, ou de alguma experiência visando obter uma melhoria (qualquer que seja) ou uma evolução (qualquer que seja).

A evolução apenas se refere aos mundos da personalidade a aos mundos da alma.

Na medida em que isso é levado a desaparecer, na totalidade, não há mais motivo para se preocupar com o que quer que seja.

Isso contribui para o que repetem a vocês alguns Anciãos, desde agora vários meses, com relação ao fato de permanecer Tranquilo.

Permanecer Tranquilo não é, ainda uma vez, qualquer atitude de passividade ou, ainda menos, de resignação.

A melhor maneira que vocês têm, hoje, de viver o que vocês têm que viver é, justamente, deixar a Luz revelar-se em vocês, e se estabelecer.

Não são vocês que estabelecem a Luz, foram vocês, que ancoraram a Luz, foram vocês que semearam a Luz, e são vocês que, pela Transparência à Luz, permitem a Liberação da Terra.

Do mesmo modo que quando vocês estão na prisão, quando vocês são liberados, se lhes derem uma data de liberação, vocês giram em círculo na prisão, com impaciência, raiva, ou mesmo exageração dos estados emocionais e mentais.

A partir do momento em que vocês Revelam, por vocês mesmos, pelo Abandono do Si, o que vocês São, na Eternidade, não se coloca mais a mínima questão referente à eventualidade do que quer que seja mais senão do que vocês São.

Dessa maneira, então, o caminho das duas humanidades desenha-se de maneira cada vez mais clara.

Aqueles que não veem, porque eles não Vibram a Consciência no nível dos chakras (centros de Luz, lâmpadas de Luz), que não vivenciaram a Liberação pela Onda da Vida, nem pelo Canal Mariano, nem pelo desenvolvimento do Coração Ascensional, estão talvez inseridos em cenários de medos, algumas vezes muito antigos, ligados aos hábitos e aos apegos.

Tudo isso é perfeitamente conhecido em uma série de ensinamentos e de experiências possíveis, tanto no que são nomeados os princípios da Advaita Vedanta, como em alguns soufis, ou ainda em alguns grupos místicos cuja finalidade é a Liberação da Ilusão.

Enquanto vocês considerarem que este mundo é válido e valioso, e que ele pode melhorar, de uma maneira ou de outra, vocês são tributários, aí também, das leis deste mundo.

A Liberdade não se importa com as leis deste mundo.

A Liberdade não se importa com qualquer evolução espiritual, que apenas irá sempre se referir à personalidade e à alma, e em caso algum, ao que vocês São, que jamais se encarnou, que jamais vivenciou, e que não se importa com qualquer circunstância, de um Universo ou de um Centro Galáctico.

Isso se junta ao que foi expresso, há vários anos, com relação à Verdade Absoluta e à verdade relativa (ndr: ver as intervenções de ANAEL de 10 de agosto e de 13 de agosto de 2010).

Aquele que vive a verdade relativa não sabe que ele vive uma verdade relativa, que se aplica unicamente ao seu campo de consciência, ao seu campo de experiência, ao seu campo de percepção, e também ao seu campo de crenças.
 
Além desta experiência, aquele que penetra a Última Presença, a etapa final do Si, ou que se estabelece além de todo estado, em meio ao Parabrahman ou no Absoluto, não se importa com esses referimentos a uma evolução, a qualquer melhoria, ou a qualquer transformação, já que ele está definitivamente Liberado da ilusão. 
 
 
Arcanjo Anael
24-11-2012
 
 
 
 
Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução para o português: Zulma Peixinho
via:
http://portaldosanjos.ning.com
 
 
 

domingo, 16 de dezembro de 2012

GOODBYE BLUE SKY - PROJETOR DE LUZ

 
 


GOODBYE BLUE SKY

A música clássica da banda Pink Floyd irá colorir
esta exibição do Projetor de Luz.




Assista este filme em tela cheia
com qualidade máxima de 480p
e em alto e bom som.
 
 
 
UM CELESTIAL DOMINGO A TODOS


FOGO E TERRA SE EXPRESSAM UNICAMENTE PELOS VULCÕES E PELOS TREMORES DE TERRA? - SNOW - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
 
Fogo e Terra se expressam unicamente
pelos vulcões e pelos tremores de terra?
 
 
A Terra corresponde, efetivamente, aos movimentos da Terra e,
sobretudo, à abertura da Terra.
 
A Terra aumenta cada vez mais depressa.

O Fogo não é somente o fogo dos vulcões: é, também, o Fogo do Céu, a Luz Celeste.

A Água corresponde também, é claro, aos seus líquidos Interiores, à água dos rios, à agua dos mares, mas, também, à agua do céu.

O Ar (o Cavaleiro do Ar) é, essencialmente, o vento, mas ele contribui com a Terra quando ela se move.

Ele nutre também o Fogo e ele pode também alimentar a água, colocando-a aí onde for preferível.

Muitos Elementos agem em conjunto, agora.

Vocês irão constatar, aliás, em vocês como sobre a Terra, que a ação do Ar está muitas vezes acoplada com a Água, que a ação do Fogo está muitas vezes acoplada à ação da Terra, e que, muito proximamente, os 4 Elementos, como eu disse, irão agir em conjunto e em concerto, sobre a Terra, como em vocês.

Haverá, então, uma sobreposição desses 4 Elementos em espaços cada vez mais amplos e cada vez mais alvejados, cujo impacto se situa, parece-me, conforme o Comandante lhes falou (Nota: Omraam Mickäel AÏVANHOV), abaixo da linha do Equador e em toda região do Pacífico.
 
O que será mais espantoso (se vocês ainda não tiverem vivenciado, no nível das primícias) é a ressonância e a conjunção que vai ocorrer entre os Cavaleiros perto de onde vocês estão, e os Cavaleiros da sua cabeça: são os mesmos.
 
 
Snow
01-11-2012





Rendo Graças às fontes deste texto:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1673
Tradução para o português: Zulma Peixinho
via:
http://portaldosanjos.ning.com

http://amorporgaia.blogspot.com.br/


sábado, 15 de dezembro de 2012

QUANDO VOCÊ FALA DOS NOSSOS "DESEJOS", SÃO OS DA ALMA OU DO ESPÍRITO? - AÏVANHOV - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem




 
Quando você fala dos nossos «desejos»,
são os da alma ou os do espírito?
 
 
As coisas apresentam-se muito simplesmente.
 
A alma desaparece pelo Fogo Vibral da Luz Vibral e do Amor Vibral. Se a alma é consumida, o corpo causal é consumido e, portanto, vocês estão Libertados, na totalidade. Se a vossa alma não fez a Reversão da matéria para o Espírito, então, ela subsistirá. E isso vos levará necessariamente a viver o que nós chamamos a 3D unificada.

Agora, se a alma é consumida, sem encontrar resistências (tanto ao nível da personalidade, como da alma), então, nesse momento, há reintegração no seio de um Absoluto com forma (ou sem forma, isso não muda nada), já que nesse momento, e somente nesse momento, a vossa Libertação é acompanhada de um desaparecimento das Dimensões mais densas para vocês. Certamente, quando vocês estão Libertados, totalmente, vocês têm a possibilidade, como todos, de ser não importa qual consciência, não importa qual corpo: não há mais discriminação.

Mas parece-me que tudo isso foi explicado durante anos, não é? Portanto, a diferença faz-se diretamente sobre aquele que vai encontrar a Luz Vibral, na sua globalidade e na sua totalidade, como estrutura e como ressonância depois da sua chegada.

Quer haja abandono do Si, sem oposição da personalidade, e uma alma que se virou para o Espírito – neste caso, tanto o corpo, como a alma, e como o espírito, não tem mais razão de ser - quer a alma tenha ainda uma polaridade, uma atração para a matéria – neste caso, depois da reminiscência consciente da Luz Vibral, estas almas irão para onde elas desejarem, ou seja, na persistência de uma dimensão carbonada, mas com a capacidade de perceber o conjunto das Dimensões.
 
Estando ainda, por causa da pré-eminência da alma,
num processo de encarnação.
 
 
Omraam Mikhaël Aïvanhov
29-10-2012
 
 
 
 
 
Rendo Graças às fontes deste texto:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1665
Tradução: Cris Marques, António Teixeira e Margarida Antunes
http://minhamestria.blogspot.com/

http://amorporgaia.blogspot.com.br/


 

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A RADIOATIVIDADE FAZ PARTE DO ELEMENTO FOGO? - SNOW - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
 
A radioatividade faz parte
do Elemento Fogo?
 
 
Não unicamente.
 
A radioatividade (natural como artificial) restringe o Fogo, e a Terra, e o Ar.
O único Elemento ali presente é a Água.
A Água, aliás, limita a radioatividade.
É o caso, eu creio, nas suas tecnologias, pelo resfriamento.

Haverá outros Elementos que vocês irão notar.
De nada serve eu me estender sobre isso, a não ser dizê-lo a vocês.
Independentemente do local onde vocês estão, há dias que são mais focados em tal Elemento.
Há horas que são mais voltadas para tal Elemento.
 
Mas, isso, vocês irão descobri-lo por vocês mesmos.


Snow
01-11-2012





Rendo Graças às fontes deste texto:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1673
Tradução para o português: Zulma Peixinho
via:
http://portaldosanjos.ning.com

http://amorporgaia.blogspot.com.br/


quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

SE O CÍRCULO É UMA FORMA CONFINANTE, O QUE É DAS MANDALAS - ANAEL - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem




 
Se o círculo é uma forma confinante,
o que é das mandalas?
 
 
Bem Amado, mais uma vez, tudo depende de onde você se situa.
 
Enquanto você está no efêmero criado, recriado, observado, uma mandala, qualquer que seja, apenas fixa sua atenção, apenas fixa sua intenção sobre um objetivo contido nessa mandala.

O círculo, como a esfera, são estruturas ardilosas, nelas mesmas, porque no princípio do círculo (como da gota como da elipse), há essa noção de repassar pelo mesmo ponto, de maneira cíclica, mesmo se é em outro nível.

O princípio do Universo, tal como lhes é observável (que isso seja na observação do curso do sol, como lhes é dado a ver com a tecnologia moderna, os cálculos matemáticos, os cálculos físicos modernos) faz-se apenas por meio do que pode ser perceptível e, portanto, observável. Ora, nada lhes diz (e seus cientistas começam a se pôr em dúvida) que o que vocês observam corresponde à totalidade da vida, mas sim, eu diria, a algo que é totalmente incompleto.

O que vocês chamam o “vazio”, o que vocês chamam o “nada”, não é senão a Luz e sua Beatitude. Do ponto de vista da lagarta: um buraco negro coloca fim à vida. Do ponto de vista da borboleta: um buraco negro é o retorno à Vida.

Uma mandala é, portanto, útil, até um certo grau de transcendência e de evolução da personalidade, mas nenhuma mandala, assim como nenhum ser exterior a vocês pode Liberá-los: há apenas vocês, e somente vocês, que se Liberam. E a única maneira de ser Livre, de se Liberar, é o Abandono do Si. E isso não depende de nenhuma crença, de nenhuma circunstância exterior, nem mesmo de nenhuma mandala, como aliás de nenhuma figura geométrica perfeita.

Simplesmente, existe, em meio ao que nós chamamos o princípio das formas (e eu já tive ocasião de me exprimir sobre isso), uma onda de forma ou uma onda para efeito de forma, inscrita em uma temporalidade bem mais vasta do que aquela que sua consciência (mesmo sobre este mundo e mesmo Liberado) pode assimilar.

O Absoluto (mesmo, com forma) não pode se representar em algo que escapa ao próprio campo da consciência e que não concerne absolutamente à consciência, mas ao Absoluto. Para a consciência, em todo caso, uma forma é sempre, sem nenhuma exceção, um confinamento.

Enquanto sua consciência é tributária de uma forma (mesmo mutável de Dimensão em Dimensão, mesmo se vocês são Absoluto), vocês dependem (certamente não como aqui, aí onde vocês estão), no entanto, de uma forma uma vez que a consciência, nesse momento, se inscreve em uma forma. E uma forma é animada de consciência. Eu diria, mesmo, que é a consciência a mais estável no tempo.

Essa noção de estabilidade vai se reencontrar nas meditações, como a realizam alguns povos, por exemplo, diante de um tanka ou um tapete de oração constituído geralmente de mandalas.

A mandala não deve tornar-se uma finalidade, mas deve ser vista como um elemento de focalização, de transcendência da consciência do efêmero, mas não permitindo jamais desembocar na Eternidade. Mas isso pode representar, em certo sentido, a ilusão de um caminho válido.

Toda forma (qualquer que ela seja, qualquer que seja sua definição, qualquer que seja sua abordagem, qualquer que seja seu Universo Dimensional) é apenas um estado transitório da consciência, ligado à manifestação da referida consciência.

Vocês têm a experiência, sobre este mundo, em que sua forma se inscreve (em sua própria mobilidade) entre o que é chamado o nascimento e a morte. Quando sua forma desaparece, o que permanece?: o sem forma.
Nesse momento, não há mais nem mandala, nem estrutura geométrica perfeita.
 
Mas a forma é um dos suportes da manifestação Dimensional.
 
 
Arcanjo Anael
01-12-2012





Rendo Graças às fontes deste texto:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1711
Tradução para o português: Ligia Borges
http://minhamestria.blogspot.com/

http://amorporgaia.blogspot.com.br/


quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O FOGO DO AMOR CONSOME O ESPÍRITO? - ANAEL - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
 
O Fogo do Amor
consome o Espírito?
 
 
O Fogo do Amor tem por objetivo a Liberação.
 
Ele queima o corpo físico, ele queima a alma, ele queima o corpo mental, ele queima o corpo causal.

E restitui vocês, ou ao seu estado de budeidade, convencido de que existe uma evolução em meio à consciência, mesmo livre, ou ao estado átmico, que se junta então (sem qualquer dificuldade) ao que é nomeado o Parabrahman.

Eu diria, resumindo, que, durante este período, o mais difícil é fazer cessar, de algum modo, a própria Consciência.

O Abandono do Si é certamente uma das etapas principais, e eu penso que a Estrela TERESA especificou de novo a vocês o lugar da Infância em meio a essa vivência, ou não (ndr: sua intervenção de 24 de novembro de 2012).

Eu posso muitas vezes apresentar a vocês a imagem dos vasos comunicantes.

E há, efetivamente (mesmo se não houver a possibilidade de passar de um ao outro), uma espécie de comunicação: vocês não podem ser tudo, sobre este mundo, e ser tudo o que vocês São, realmente.

É preciso (dito de forma diferente, mas isso dá no mesmo) nada ser, aqui, para Ser Tudo.

Lembrem-se do que lhes disse o CRISTO: “aquele que quiser salvar a sua vida, irá perdê-la”.
 
Nada há a salvar: há apenas que Ser ou que penetrar o não-ser
 
 
Arcanjo Anael
24-11-2012





Rendo Graças às fontes deste texto:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1706
Tradução para o português: Zulma Peixinho
via:
http://portaldosanjos.ning.com
http://amorporgaia.blogspot.com.br/


 

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

POR QUE O FRANCÊS SE TORNOU "A LINGUAGEM DOS PÁSSAROS"? - AÏVANHOV - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem




 
Por que o francês se tornou
“a Linguagem dos Pássaros”?
 
 
Então aí, caro amigo, eu o remeto a uma intervenção, extremamente precisa, que foi feita, logo antes do final das Núpcias Celestes, pelo Arcanjo ANAEL que, à época, era o Embaixador do Conclave Arcangélico (ndr: ver as suas intervenções de 1º de agosto, 16 de agosto e 10 de outubro de 2009).
 
E ele explicou que a linguagem original era oriunda do Sumério: é o que foi denominado Gina Abdul.

Eu também tinha falado.
É uma linguagem silábica.
Por exemplo, quando eu lhe digo “uma cadeira” [“une chaise”], todo mundo sabe: um, a que isso serve, dois, como é constituída.

Mas vocês sabem que há uma infinidade de cadeiras.
Entretanto, uma cadeira sempre tem a mesma função.

Por outro lado, se você ouve esta palavra “cadeira” na linguagem silábica original (que apenas pode ser concebida através do que foi nomeado o Vibral, ou seja, além do significado e do sentido da palavra, do conteúdo da palavra “cadeira”), e bem, o seu cérebro, que abriu algumas portas, vai entender “chè” e “ze” [a pronúncia das duas sílabas da palavra francesa “chaise”] (eu tomei um exemplo que nada quer dizer).

Mas, para todas as palavras, isso pode ser assim: ou vocês escutam a palavra e a sua consciência (o seu cérebro ou o seu intelecto) vai traduzir isso conforme a definição dessa palavra.

Ou, há outra coisa que a palavra, que é Vibral e que não dá conta da utilidade da cadeira, mas do significado que eu qualificaria de arquetípico.

Houve exemplos que foram tomados por ANAEL, faz mais de três anos, que são muito precisos.

Agora, a língua francesa, por ser uma linguagem que se empresta, bem mais, a uma parada, se vocês quiserem, da inversão da Torre de Babel que criou esta desarmonia entre as línguas e, sobretudo, entre os seres que, mesmo falando a mesma língua, não têm a mesma vivência das palavras e do sentido das palavras.

Aí, a linguagem Vibral é estar acima das palavras porque nós nos dirigimos a uma parte do cérebro que nada tem a ver com a compreensão da linguagem e que tem a ver com uma compreensão Vibral, se você preferir, da Alma ou do Espírito.

Ou seja, justamente o que está além da linguagem corrente que é uma linguagem Vibral que nada tem a ver (eu especifico isso porque isso pode ser um pouco confuso para aqueles que não leram, entre aspas, o que nós dissemos): o que é importante, não é o nexo da palavra, é o nexo das sílabas.

E o francês é esta língua que permite melhor se aproximar, se vocês quiserem, da origem da linguagem Vibral.

É assim.
As outras línguas, isso pode ser possível, mas é mais difícil porque vocês têm uma linguagem, em francês, silábica, extremamente particular, que é mais fácil de ouvir, eu diria. Mas, também, para tapar já que vocês sabem que na França há muitas pessoas que se fiam, unicamente, na sua razão, na lógica, mas, deste mundo.

E enquanto vocês forem sensíveis à lógica deste mundo, vocês não podem ter uma compreensão de uma lógica transcendental que nada tem a ver com as leis deste mundo.
 
Mas, isso, nós explicamos amplamente também.
 


Omraam Mikhaël Aïvanhov
24-11-2012
 
 
 
 
 
Rendo Graças às fontes deste texto:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1702
Tradução para o português: Zulma Peixinho
via:
http://portaldosanjos.ning.com
http://amorporgaia.blogspot.com.br/


segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

EXISTEM PORTAS, SOBRE A TERRA, QUE PERMITEM PASSAR A OUTRAS DIMENSÕES? - ANAEL - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem




 
Existem Portas, sobre a Terra,
que permitem passar a outras Dimensões?
 
 
Bem amada, essas Portas estiveram, efetivamente, presentes e ativas,
durante certo número de milênios.
 
Elas correspondem, a maior parte, a estruturas que lhes são conhecidas, quer essas estruturas façam parte do que foram nomeadas pirâmides ou, ainda, monumentos megalíticos de forma circular.

Essas Portas estiveram ativas, em determinados momentos, precisos, da história da humanidade, no curso de seu confinamento.

As principais Portas restantes e ativas, ainda, nesse mundo, foram guardadas, se posso dizer, pelos povos Intraterrestres.

Essa abertura Dimensional corresponde ao que vocês nomeiam Portais ou Portas Interdimensionais.

Existem, nesse nível, campos de coerência ou campos específicos.

A maior parte dessas Portas está ativa ou inativa, em função de sua capacidade para receber a Luz e de acordo, sobretudo, com o que eu nomearia um ângulo de inclinação, presente ou não, que permite a penetração da Luz, retransmitida ou pela Constelação de Órion, ou pela Constelação das Plêiades, ou pela Constelação de Andrômeda.

Assim, essas Portas, alimentadas por um raio de Luz Vibral que chega em linha direta (ou seja, sem ângulo de interferência ou ângulo de falsificação), puderam permanecer ativas.

Essas Portas, contudo, têm a capacidade para reabrir-se em momentos precisos da história da rotação da Terra ao redor de seu Sol.

Algumas dessas Portas estão, portanto ativas e permaneceram ativas em momentos privilegiados em relação à orientação da Luz, do planeta, em relação à sua Fonte de origem.

Assim, vocês sabem, pertinentemente (porque isso foi demonstrado), que existem, sobre a Terra, pirâmides que se tornam ativas, em momentos precisos, quando a Luz penetra precisamente em uma forma.

Eu os lembro de que a forma representa, de algum modo (em especial, ao nível arquitetônico), uma densificação, ao seu extremo, da Luz.

A representação inscrita em uma forma, presente em um monumento dedicado a esse ofício e a essa função, em diversos lugares deste planeta, é ainda ativa em momentos precisos.

Outras Portas foram definitivamente fechadas, porque o ângulo de inclinação em relação à penetração da Luz não permite uma penetração suficiente da Luz.

O Sol, assim como os próprios planetas, em si mesmos, são, todos, sem qualquer exceção, Portas Interestelares de comunicação entre os Mundos e as Dimensões.
 
Eu esclareço, contudo, que, hoje, a única Porta é seu Coração e que nenhuma Porta arquitetônica tem utilidade, exceto o guia da Luz que permitiu, pela localização dos Círculos de Fogo dos Anciões, guiar a Luz até o Núcleo Cristalino da Terra, que permitiu a Liberação da Terra.
 
 
Arcanjo Anael
17-11-2012





Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução do francês para o português: Célia G.
via:
http://leiturasdaluz.blogspot.com.br


domingo, 9 de dezembro de 2012

BURACO NEGRO - PROJETOR DE LUZ




BURACO NEGRO
 
 
Vídeo com a visão atual da ciência
sobre os "buraco negro"; por Carl Sagan.
 
 
 
 
 
Assista este filme em tela cheia e
com qualidade máxima de 480p.
 
 
 
UM VIBRANTE DOMINGO A TODOS


QUAL É A DIFERENÇA ENTRE OS CAVALEIROS E OS ELEMENTOS - AÏVANHOV - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
 
Qual é a diferença entre
os Cavaleiros e os Elementos?
 
 
Então aí, caro amigo, você recorre a uma expressão que foi empregada (se minhas lembranças estiverem boas) por uma das Estrelas, não é?, que falou dos Cavaleiros em referência, segundo à sua cultura, ao que vai depressa (ndr: ver as intervenções de SNOW de 19 de julho, 19 de agosto, 1º de setembro, 18 de outubro e 1º de novembro de 2012).
 
O cavalo, o cavaleiro, é algo que se desloca de maneira muito mais rápida do que alguém que vai a pé.O cavaleiro, também, dá manifestações mais importantes, mais rápidas e mais móveis.

Então, não há diferença: simplesmente, os Elementos (o que nós denominamos Elementos, quando nós estamos encarnados), são, obviamente, os quatro Elementos que vocês conhecem.

Mas como vocês sabem, houve (como vocês chamam isso?) um seccionamento, eu diria, da qualidade essencial desses Elementos em relação à Luz.

O retorno da Luz, a Liberação da Terra, do Sol, a Fusão dos Éteres, tudo isso que se desenrola no sistema solar, permitiu, desde alguns meses agora, uma mobilização dos Elementos, muito mais intensa.

Esses Elementos, muito mais intensos, foram nomeados Cavaleiros, pelas características de cavaleiros, mas eu penso também em relação à referência de SRI AUROBINDO, perdão, do “Bem Amado João” quando ele era aquele que recebeu o Apocalipse, não é, onde ele relatou a ação dos Cavaleiros: “o Cavaleiro esverdeado”, “o Cavaleiro negro”, "o Cavaleiro sombrio”, etc. (ndr: referência feita ao Apocalipse de SÃO JOÃO, anterior à encarnação de SRI AUROBINDO).

Cada um desses Cavaleiros possui uma dinâmica Vibratória, mas também uma dinâmica que termina com os últimos Véus do isolamento da Terra.

SNOW lhes disse que cada um dos Elementos, ou cada um dos Cavaleiros (já que é a mesma coisa, mas em outro estado), agia do mesmo modo, em vocês (nesta estrutura física, mas também no Corpo de Eternidade que vocês São) como sobre a Terra, de maneira sincrônica.

O Cavaleiro é então o Elemento que está restituído na sua Dimensão original e na sua capacidade, é claro, para Revelação.
 
Então, quer chamemos de Elementos (eu, eu os nomeio Hayoth Ha Kodesh) ou de Cavaleiros, é a mesma dinâmica e o mesmo tipo de ação, naturalmente.
 
 
Omraam Mikhaël Aïvanhov
10-11-2012
 
 
 
 
 
Rendo Graças às fontes deste texto:

sábado, 8 de dezembro de 2012

PODERIA DESENVOLVER SOBRE O "POTENCIAL ESPIRITUAL"? - UM AMIGO - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
 
 
Poderia desenvolver sobre
o conceito de “potencial espiritual”?
 
 
Isso nos tomaria demasiadamente muito tempo para explicar o que são todos os potenciais espirituais.
 
Os potenciais espirituais é redescobrir a sua Multidimensionalidade.

É redescobrir o que está além deste mundo.

Isso não tem estritamente qualquer relação com os poderes deste mundo, quaisquer que sejam, mas, sim, com o acesso à sua Memória da Eternidade, nada tendo a ver com a memória deste mundo.

Eu não falo de potenciais espirituais, como vocês poderiam nomeá-los habitualmente (que isso seja a clarividência, os flashes, a clariaudição, ou a clarisenciência), mas isso está muito além: isso lhes propiciou penetrar na intimidade do seu Ser, além de todo Véu, e além de tudo o que, até agora, mascarava a sua consciência.

Lembrando que o maior dos potenciais espirituais é, justamente, viver esta Paz Suprema, permanentemente.
 
E absolutamente não dar mostra de qualquer poder espiritual.


Um Amigo
02-11-2012





Rendo Graças às fontes deste texto:

HOJE: NOVO ENCONTRO COM MARIA

MARIA - 1 de dezembro de 2012 - Autres Dimensions
 
Processo de Comunhão e de Fusão no coração do Coração, com MARIA
- Sábado, 08 de dezembro, das 14 horas às 15 horas (hora francesa)
- Sábado, 15 de dezembro, das 14 horas às 15 horas (hora francesa)
Nesses dias, as canalizações públicas já tendo sido programadas (dia 08 em Lyon, e dia 15 em Angers), essas intervenções serão feitas em público, nesse contexto.
Entretanto, além da presença física, a conexão, em Espírito, nessa hora, independentemente do lugar que vocês se encontrarem, permite viver os aspectos Vibratórios que serão então propostos.
 
 
 
Elaborado por Zulma Peixinho
via:
http://portaldosanjos.ning.com/
 
 
 

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

OS ARCANJOS SÃO ABSOLUTOS - ANAEL - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem
 
 
 
 
 
Os Arcanjos são Absoluto?
 
 
Cada Arcanjo, cada consciência (além da sua ressonância de filiação com A FONTE e além de qualquer manifestação, em meio a uma densidade temporal ou espacial) é, evidentemente, Absoluto.
 
Só vocês, vocês se esqueceram (aí onde vocês estão, devido à falsificação) do Si como do Absoluto.

Foram relatados, por BIDI, um Absoluto com forma e um Absoluto sem forma.

O Absoluto com forma corresponde, precisamente, à sua forma para vocês, em meio a esta Dimensão, aí onde vocês estão.

Um Absoluto sem forma conserva toda manifestação, quer seja de um Arcanjo, de um Guia Azul ou de qualquer Dimensão mais elevada.

Simplesmente, nós estamos em uma forma, mas vocês sabem que a nossa forma é mutável (contrariamente a de vocês).

A nossa representação (nossa Radiância, nossa Vibração e nossa Essência) não aparece como a mesma segundo o ponto de vista que nós apresentamos, segundo a Dimensão onde nos situamos.

Nós passamos de uma Dimensão a outra, sem qualquer dificuldade, como de uma forma a outra, sem qualquer dificuldade, o que é, evidentemente, diferente da sua consciência, que está alocada e atribuída a uma forma corporal que lhes pertence, mas que não é Vocês.

Um Arcanjo, como qualquer outra Consciência Liberada não tendo pertencido à Terra, é Absoluto sem forma.

Nós podemos dizer que os Anciãos, assim como o conjunto das Estrelas, exceto MARIA, são Consciências Absolutas sem forma porque evoluem, Livremente, em todas as Dimensões.

Mas a experiência humana (realizada pelos Anciãos, realizada pela maioria das Estrelas) permitiu estabilizar essas Consciências no que nós denominamos e nomeamos: uma Bolsa Multidimensional, em meio ao seu universo unidimensional, tendo permitido retransmitir, para perto de vocês (até a Liberação), a Energia da Luz Vibral.

Quando vocês se livrarem desta vestimenta e desta Ilusão, vocês serão Absolutos, na totalidade, qualquer que seja a forma de manifestação do seu Estado de Ser.
 
Tudo vai depender da sua vontade de experiência e de experimentação, enquanto consciência, ou então, da expressão do desaparecimento de toda consciência.


Arcanjo Anael
10-11-2012





Rendo Graças às fontes deste texto:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1706
Tradução para o português: Zulma Peixinho
via:
http://portaldosanjos.ning.com
http://amorporgaia.blogspot.com.br/


AS TRÊS ESTRELAS AINDA ENCARNADAS HOJE IGNORAM QUEM ELAS SÃO - AÏVANHOV - A QUESTÃO

 
Encarnação de 9 das 12 Estrelas de Maria
 
 
 
 
 
As três Estrelas ainda encarnadas hoje
 ignoram quem elas são?
 
 
É preferível que elas o ignorem.
 
Toda missão (eu não gosto nem um pouco desta palavra), mas toda função encarnada na encarnação passa obrigatoriamente pelos mecanismos de esquecimento celeste.

Não do esquecimento das vidas passadas.

Por exemplo, quando eu fui aquele, como eu me apresento hoje, Omraam, é claro que eu sabia que eu fui Merlin durante a minha vida, porque nós temos acesso a toda memória das nossas vidas passadas, durante um processo de Liberação ou, em todo caso, de Despertar.

Mas nunca do que está lá em cima porque, isso, é algo que deve ser escondido, mesmo daquele que o ostenta, porque se isso lhe fosse revelado, haveria riscos consideráveis de desgaste.

Portanto, uma Estrela não sabe que ela é uma Estrela, aqui, sobre a Terra.

Um Ancião não sabe que ele é um Ancião, aqui, sobre a Terra.

Ele o sabe lá em cima.
 
Isso é muito importante.
 
 
Omraam Mikhaël Aïvanhov
10-11-2012
 
 
 
 
 
Rendo Graças às fontes deste texto:


quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O ESPÍRITO É UM NÍVEL DE CONSCIÊNCIA? - ANAEL - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem




 
O Espírito é um nível
de consciência?
 
 
Sim: é um estado da consciência.
 
Se houver Espírito, há consciência, ou seja, manifestação, em um nível ou outro.

Mas o Espírito sabe que ele está conectado ao Grande Espírito, como dizem algumas Estrelas (ndr: em particular NO EYES e SNOW).

Esse Grande Espírito reúne todos os Espíritos, é um holograma: há, em cada Espírito, a totalidade do Grande Espírito.

Mas este Espírito é uma manifestação, invisível sobre este mundo, visível nos outros Mundos e nas outras Dimensões.

Enquanto vocês procurarem definir, ou fazer uma suposição sobre o Absoluto, vocês não poderão ali Ser.

Porque colocar uma palavra é ali colocar, já, uma consciência, e ali colocar uma consciência é o contrário da a-consciência.

Como lhes dizia BIDI: este corpo aparece e desaparece.

A consciência que está no Interior ali é tributária, durante o tempo da experiência da vida.

A Consciência encontra-se em outros lugares (até agora: sobre este mundo) no momento da morte, mas isso era nos bastidores, mas isso sempre foi parte integrante do cenário.
 
Vocês não São nem o cenário, nem a cenografia,
nem o que se anima em meio a este palco.
 
 
Arcanjo Anael
24-11-2012





Rendo Graças às fontes deste texto:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1706
Tradução para o português: Zulma Peixinho
via:
http://portaldosanjos.ning.com
http://amorporgaia.blogspot.com.br/


 
Related Posts with Thumbnails