sexta-feira, 11 de março de 2016

O QUE É DO VINHO? - O.M.AÏVANHOV - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem








O que é do vinho?


Aí está um alimento extremamente importante, porque ele tem a particularidade de elevar as vibrações, realmente, na condição de não beber três litros de vinho, é claro.

Portanto, nada de perigo ao beber vinho, em toda proporção mantida, como de hábito, é o excesso que é prejudicial.

No álcool do vinho há certo número de moléculas químicas que têm a particularidade de abrir alguns canais.
Então, em doses, eu diria, não homeopáticas, mas em doses leves, alguns vinhos têm a particularidade, pelo que representa a uva, o processo de fermentação, de abrir alguns canais no interior do corpo.

Há, obviamente, uma diferença nas moléculas químicas, entre o que vocês chamam vinho branco, champagne e, sobretudo, champagne e vinho tinto.
Essencialmente, a cor, a vibração da cor é diferente e, para aqueles que têm, agora, muita dificuldade para suportar o álcool, o que é frequente nos caminhos espirituais de hoje, o champagne é, certamente, o menos nocivo, porque ele é muito mais leve ao nível da abertura de canais.
O problema do álcool e, mesmo do vinho tinto, em certa medida, é que alguns vinhos tintos, e alguns vinhos brancos, também, têm a particularidade de abrir, violentamente, os canais, e ativar, violentamente, os circuitos energéticos, o que pode ser prejudicial para os novos corpos que estão em construção.

O que é da cerveja?

Esse alimento não tem virtude específica, ao nível espiritual, eu quero dizer.

Não há questão sobre o whisky?


Omraam Mikhaël Aïvanhov
08 de fevereiro de 2007





Rendo Graças às fontes deste texto:
Traduzido para o Português por Célia G.
http://leiturasdaluz.blogspot.com.br
Extraído de:
http://mensagensdeamor.brluz.net

Um comentário:

  1. Amorporgaia, gostaria de te agradecer agora, porque finalmente tenho um computador, e antes era só um celular velhinho e manual mas dava para pelo menos ver algumas coisas na net e ler o teu blog. Quero te agradecer, por você ter tido esse trabalho, de postar as mensagens Gan Luc, lá da França. E realmente postar, arrumar tudo vai trabalho e tempo. Quero te dize que tenho uma pequena orientação lá do Alto, mas o Alto mesmo manda a ger ver as coisas dos trabalhadores da Luz na net. Então vc me ajudou muito, e tavez nem possa dimensionar o quanto. Agora posto coisas no facebook, inclusive posts do seu blog. Meu nome no Facebook é Marines Zottis , Brasília. Na verdade sou de Santa Catarina. Saudações sinceras, paz e alegria.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails